fbpx
2 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Seiyuu Hibiku Yamamura é diagnosticada com COVID-19

O único sintoma de Yamamura é a falta de olfato. Hibiku Yamamura é conhecida por trabalhos em animes como Arpeggio of Blue Steel, Sakura Wars e mais.

A agência de talentos Haikyo anunciou nesta quarta-feira (07/07) que a seiyuu Hibiku Yamamura foi diagnosticada com a nova doença Coronavírus COVID-19. Yamamura fez um teste de PCR porque percebeu que algo estava errado com seu olfato no sábado (03/07). Ela deu positivo na terça-feira e a perda de seu olfato é seu único sintoma.

A agência está tomando medidas para ajudar Yamamura a se recuperar e priorizar a segurança de outras pessoas com informações do governo e de profissionais médicos, como rastreamento de contatos.

Hibiku Yamamura é a voz de Asuramaru em Seraph of the End: Vampire Reign, Kirara Amanogawa / Cure Twinkle em Go! Princess Precure, Azami Mochizuki em Sakura Wars The Animation e Luluna em Kiratto Pri☆Chan. Ela é bem conhecida pela voz Haruna em Arpeggio of Blue Steel, entre outras personagens. A seiyuu também cantou músicas-tema com Mai Fuchigami e Manami Numakura como o trio Trident.

Hibiku Yamamura

Nota do Editor: Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades das seiyuus.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fontes: Agência Haikyo, Conta no twitter de Hibiku Yamamura, Ota-suke via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!