Utawarerumono Zan 2: 3º Vídeo Promocional para o game mostra a história da “Espada de Oshtor”

A AQUAPLUS divulgou nesta quinta-feira (08/07) o terceiro vídeo promocional para o game Utawarerumono Zan 2. O vídeo mostra a história da “Espada de Oshtor”.

Confira ao vídeo abaixo:

Kentarō Tone interpreta Oshtor (Haku), substituindo Keiji Fujiwara, que faleceu em Abril de 2020 aos 55 anos devido ao câncer. Ambos Tone e Fujiwara são creditados pelo papel.

O jogo será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no Japão em 22 de Julho.

Utawarerumono Zan 2

AQUAPLUS lançou o primeiro jogo de ação baseado em sua franquia Utawarerumono, Utawarerumono Zan no Japão em Setembro de 2018. A Tamsoft trabalhou com AQUAPLUS no jogo. A NIS America lançou o jogo no Ocidente em Setembro de 2019.

Utawarerumono: Mask of Deception (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen), o segundo jogo da série, lançado no Japão em Setembro de 2015. A adaptação do jogo para anime, Utawarerumono: The False Faces, estreou em Outubro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em vídeo caseiro.

Utawarerumono: Mask of Truth lançado na América do Norte e Europa para PS4 e PS Vita em Setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão para PS3, PS4 e PS Vita em Setembro de 2016. O jogo também recebeu uma adaptação para anime.

DMM Games trabalhou com sua equipe de localização ShiraVN (agora Shiravune) para liberar os games da AQUAPLUS, Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth jogos no PC através da Steam em Janeiro 2020.

A AQUAPLUS lançou a visual-novel adulta Utawarerumono da Leaf para PC em 2002. O jogo de simulação de aventura ocorre em um mundo onde as pessoas têm orelhas e caudas de animais e os generais rivais lutam pela supremacia. O jogo inspirou uma série de anime de televisão de 2006 e uma série de OVAs de 2009.

A Sting desenvolveu uma portabilidade para PlayStation 2, intitulada Utawarerumono: Chiriyukumono e no Komoriuta, que a AQUAPLUS lançou em 2006. Uma portabilidade para PSP foi lançada em 2009.

A série Utawarerumono é ambientada em um mundo de temática japonesa, onde vários reinos disputam o poder militar e político. O centro de jogos em vários personagens que lutam para esculpir seu próprio lugar e lealdade no mundo, centrando-se em protagonistas que têm uma conexão com o passado obscuro do mundo.

Utawarerumono

A Editora Shiravune lançou o game remake da visual-novel original Utawarerumono: Prelude to the Fallen intitulado Utawarerumono: Chiriyukumono e No Komoriuta para PC via Steam em 22 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da AQUAPLUS no Youtube, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!