Isekai Yakkyoku: Light-Novel sobre o moderno farmacologista em outro mundo tem Anime TV anunciado

Um site e uma conta no Twitter foram abertas nesta quinta-feira (15/07) para anunciarem que um anime TV que adapta a série de light-novels de Liz Takayama, Isekai Yakkyoku (Alternate World Pharmacy) recebeu sinal-verde para ser produzido.

Isekai Yakkyoku

Enredo:

A história gira em torno de um jovem farmacologista que estava tão focado em sua pesquisa que morreu de excesso de trabalho. Ele foi transportado para um mundo alternativo e reencarnou como Pharma, o descendente em uma linhagem nobre de curandeiros da corte. Neste mundo onde remédios e curas erradas são abundantes, ele enfrenta todos os tipos de doenças para salvar vidas, graças ao seu conhecimento profundo da farmacologia moderna de sua vida passada.

O ilustrador da novel keepout e o artista de mangá Sei Takano fizeram ilustrações para comemorar a notícia em anime:

Outras Informações:

Isekai YakkyokuLiz Takayama lançou a história de Isekai Yakkyoku no site de envio de usuários Shōsetsuka ni Narou. O selo de livros da Kadokawa, MF Books até agora publicou sete volumes da série de light-novels com ilustrações de keepout e que irá publicar o oitavo volume no dia 21 de Julho. Sei Takano está serializando uma adaptação em mangá na revista da Kadokawa, Comic Flapper. A franquia tem 2,3 milhões de exemplares em circulação.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de vozes, equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Isekai Yakkyoku, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira mais sobre Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!