Sing a Bit of Harmony: Novo trailer revela mais nomes para o elenco e data de estréia

A Funimation divulgou um novo trailer para o seu filme anime de produção original e do estúdio JC Staff,  Sing a Bit of Harmony (Ai no Utagoe o Kikasete, ou literalmente em inglês “Let Me Hear You Sing of Love”). O trailer revela mais membros do elenco para o filme e também revela a data de estréia do filme em 29 de Outubro nos cinemas do Japão.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Sing a Bit of Harmony

Os novos membros do elenco incluem:

Kenjiro Tsuda como Saijō (ambos na coluna da esquerda na imagem abaixo), um gerente de filial da Seikan Electronics; Sayaka Ohara como a mãe de Satomi, Mitsuko; e Kenji Hamada como Nomiyama, pesquisador da Seikan Electronics e responsável pelo Projeto Shion. O comediante japonês Kazlaser e a ex-atriz de Takarazuka Miyu Sakihi também dublarão papéis ainda não especificados no filme.

Sing a Bit of Harmony

A nova sinopse da Funimation para o filme é a seguinte:

Sing a Bit of Harmony conta a história da bela e misteriosa Shion (Tao Tsuchiya), que se transfere para a Keibu High School, onde rapidamente se torna popular por sua personalidade de coração aberto e talento atlético excepcional… mas ela acaba se revelando uma IA (inteligência artificial) em fase de testes! O objetivo de Shion é trazer “felicidade” ao solitário crônico Satomi (Haruka Fukuhara). Mas sua estratégia é algo que nenhum humano esperaria: ela faz uma serenata para Satomi no meio da sala de aula.

Depois de descobrir que Shion é uma IA, Satomi e seu amigo de infância, o geek da engenharia Toma (Asuka Kudo), estão sempre entusiasmados com o novo aluno. Junto com o popular e atraente Gotchan (Kazuyuki Okitsu), o obstinado Aya (Mikako Komatsu) e membro do clube de judô “Thunder” (Satoshi Hino), eles ficam cada vez mais comovidos com a voz e seriedade de Shion, mesmo quando suas travessuras os confundem. Mas o que Shion faz pelo bem de Satomi acaba envolvendo todos eles em um sério pandemônio… Prepare-se para a história comovente de uma IA não totalmente pronta para o mercado e seus colegas de classe!

O filme está “chegando em breve” aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá.

O elenco inclui:

Tao Tsuchiya como Shion Ashimori
Haruka Fukuhara como Satomi Amano
Asuka Kudo como Tōma
Kazuyuki Okitsu como Gocchan
Mikako Komatsu como Aya
Satoshi Hino como Thunder

Visual:

A Funimation descreve o filme:

O filme Sing a Bit of Harmony conta a história de uma nova estudante transferida interessada em seu entorno e uma música que traz alegria para ela e seus colegas de classe.

Yasuhiro Yoshiura e Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Seven Days War) estão co-escrevendo o roteiro. Kanna Kii, a criadora do mangá Umibe no Étranger, desenhou os designs originais dos personagens. Shuichi Shimamura (Honey and Clover, Nodame Cantabile) está projetando os personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação.

Ryō Takahashi (Sk8 the Infinity) está compondo a música e Yohei Matsui (Ensemble Stars!) está escrevendo as músicas.

Outras informações serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do filme anime Sing a Bit of Harmony via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!