Fist of the North Star: Mangá vai ganhar musical para os teatros em Dezembro 2021

O clássico mangá pós-apocaliptico de de Buronson e Tetsuo Hara, Fist of the North Star (Hokuto no Ken), está inspirando a produção musical Fist of the North Star em Tóquio em Dezembro. O dançarino e ator Yuusuke Oonuki (Daisuke Kanbe em The Millionaire Detective – Balance: UNLIMITED) estrela como Kenshirō.

Fist of the North Star

O musical de palco é uma coprodução da HoriPro, Hakuhodo DY Media Partners e da companhia de teatro Ranspace, com sede em Xangai, em colaboração com Coamix. Frank Wildhorn (Jekyll & Hyde, “Where Do Broken Hearts Go”, de Whitney Houston, Death Note: The Musical) fez a trilha sonora e Sachiko Ishimaru está dirigindo. Ako Takahashi escreveu o livro e as letras, enquanto Jasmine Chiu cuidou da coreografia.

O resto do elenco inclui Kazuki Katō e Ryūnosuke Ono como o irmão mais velho de Kenshirō, Toki, Tatsuya Kawaguchi como o mentor dos irmãos Ryūken, Takuya Uehara e Kantai Ueda como o nêmesis de Kenshirō Shin, e Kanata Irei e Rio Uehara alternando como e Juuza. A equipe irá anunciar os membros do elenco de Raoh, Julia, Lin e Bat futuramente.

Fist of the North Star

A produção terá sua estreia mundial no Nissay Theatre de Tóquio em Dezembro, antes de tocar em outras regiões do Japão em Janeiro e sair em turnê na China no ano que vem. Os ingressos estarão à venda neste Outono japonês.

Fist of the North Star

Enredo:

A história do mangá original se passa em um mundo pós-apocalíptico. A história é centrada em um homem chamado Kenshiro, um mestre e sucessor de uma arte marcial mortal, enquanto ele perambula pelo deserto nuclear protegendo os fracos e inocentes de bandidos violentos. Em suas viagens, ele deve enfrentar outros mestres artes marciais e figuras de seu passado, incluindo seu “irmão” Raoh, que se coroou rei do novo mundo.

Outras Informações:

O mangá original Fist of the North Star foi publicado na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump de 1983 a 1988. A Viz Media começou a publicar o mangá em uma nova edição digital e fisicamente neste verão no hemisfério norte. No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC.

O mangá inspirou vários animes de televisão, filmes e animes spinoff. Hiroshi Kurao lançou um novo mangá spinoff intitulado Hokuto no Ken Seikimatsu Drama Satsuei-hen (Fist of the North Star Apocalypse Drama Filming Arc) no site de mangá Comic Zenon em 26 de Fevereiro.

O mangá já inspirou a produção de palco Hokuto no Ken – Seikimatsu Zako Densetsu (Fist of the North Star – End of the Century Legend of a Random Thug) em Setembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre teatro aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!