Sony Music abre audições para o seu novo projeto VTuber VEE

Que o sucesso das VTubers, ou Youtubers Virtuais nos dias de hoje é uma realidade, isto não é surpresa para ninguém, tanto que algumas empresas já estão trabalhando como elas para diversos segmentos. A Sony Music Group (Japão) abriu recentemente as audições para seu projeto VTuber VEE e está procurando 50 novos talentos para estrearem no projeto. Além de cantoras e cantores, também estão em busca de dubladores e outros talentos para atuar durante as transmissões ao vivo e em atividades presenciais. As inscrições estão abertas para qualquer nacionalidade, desde que morem no Japão.

No site do projeto, a Sony Music afirma que tratará os VTubers que passarem na audição como qualquer outro talento em suas agências e compartilharão os direitos dos personagens virtuais com os intérpretes sob o lema “VTubers também são humanos”. A agência também afirma que, embora forneçam aos candidatos bem-sucedidos os mesmos recursos que fariam com qualquer um de seus outros talentos, eles não fornecerão um “atalho” para seus sonhos. “Sonhos” parece ser um tema recorrente para todo o conceito.

O site está aberto em japonês, inglês e chinês, embora, no momento, apenas o formulário de inscrição em japonês esteja disponível. A Sony Music está disposta a aceitar pessoas de qualquer nacionalidade, idade (acima de 16 anos), gênero e nível de habilidade, desde que eles possam se comprometer com um contrato de um ano com a nova agência e atualmente morarem no Japão.

As inscrições estão abertas até 30 de Setembro de 2021. Você pode visitar o site clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web, VEE Project – Site via Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!