Após 2 anos, Game de smartphones Dr. Mario World terá seus serviços encerrados em Novembro

O site oficial para o game de smartphones da Nintendo, Dr. Mario World anunciou nesta quarta-feira (28/07) que o serviço do jogo vai se encerrar em 1º de Novembro. A partir de quarta-feira, os jogadores não podem mais comprar mais diamantes (uma das moedas no jogo). Não haverá uma versão offline, embora os jogadores “possam olhar para trás em seu histórico de jogo em Dr. Mario World Memories, que é uma página da web que ficará disponível após o término do serviço do jogo”.

O jogo foi lançado em Julho de 2019.

O jogo é uma compensação de três peças. Os jogadores combinam “cápsulas de comprimidos” de cores descendentes com “vírus” de cores semelhantes no nível, tentando eliminar todos os vírus do nível dessa forma.

Dr. Mario World

O jogo anteror de Dr. Mario foi o Dr. Mario: Miracle Cure, que foi lançado em 2015. O game original Dr. Mario foi um puzzle Lançado originalmente para o NES (Nintendo Entertainment System), também conhecido como Nintendinho e para o GameBoy em 1990.

A LINE Corporation é proprietária e opera o aplicativo de rede social e mensagens instantâneas Line, lançado pela primeira vez no Japão em 2011 e hoje, devido a ele aparecer em muitos animes e séries japonesas, se tornou usado em boa parte do mundo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Site do Game Dr. Mario World, Conta no Twitter via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!