Cupid Parasite: Game vai ser lançado para Nintendo Switch ainda em 2021

Idea Factory International anunciou durante o livestream IFI Online Summer Festival nesta quarta-feira (28/07) que vai lançar o game da Otomate, Cupid Parasite para Nintendo Switch em versões físicas e digitais no ocidente durante o Outono 2021 no hemisfério norte.

Confira ao vídeo do anúncio divulgado:

A visual-novel otome Cupid Parasite foi lançada para Nintendo Switch no Japão em Agosto de 2020.

O jogo de “aventura romântica voltada para mulheres” é centrado na heroína, a deusa do amor Cupido. Devido a várias circunstâncias (uma discussão com seus pais), ela desce para o reino mortal (foge de casa) e encontra o sucesso na carreira (conselheira nupcial). Cupid trabalha como “Lynette Mirror”, a principal consultora do escritório de consultoria de casamento Cupid Corporation.

Um dia, o presidente da empresa chama Cupido ao escritório às 5h da manhã para lhe dar a tarefa de conseguir que cinco pessoas se casem. Se ela for bem-sucedida, pode conseguir uma promoção. Os cinco clientes problemáticos são conhecidos como “Parasita 5”. Enquanto trabalhava em entrevistas, seminários e conselhos, é decidido que Cupido viverá junto com esses cinco homens e aparecerá no programa de televisão promocional da empresa, “Parasite House”.

Cupid Parasite

O elenco de voz do jogo inclui Ryohei Kimura como Gill Lovecraft, Kenn como Shelby Snail, Taku Yashiro como Raul Aconite, Junya Enoki como Keisaiin F. Ryuki e Makoto Furukawa como Allan Melville.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream IFI Online Summer FestivalCanal no Youtube da Iffy EU Store via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!