Jujutsu Kaisen 0: Filme Anime tem novo Trailer que mostra a voz de Yuta Okkotsu

O site oficial para o filme Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie) divulgou nesta já sexta-feira (30/07) no Japão que a seiyuu Megumi Ogata (Shinji em Neon genesis Evangelion, Sailor Urano em Sailor Moon, Kumara em Yu Yu Hakusho) vai dar voz à Yuta Okkotsu. O site transmitiu um teaser trailer e mostra a voz de Yuta:

Akutami desenhou o visual anterior do personagem Yuta Okkotsu:

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 24 de Dezembro.

Jujutsu Kaisen 0

O 24º e último episódio do anime TV Jujutsu Kaisen foi ao ar em 26 de Março com o anuncio que de um filme que estrearia no inverno japonês. O filme é baseado na história do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami, com o Studio MAPPA sendo novamente animado e a TOHO vai distribuir o filme.

Viz Media lançou o mangá Jujutsu Kaisen 0 em 5 de Janeiro e ela descreve a história:

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Jujutsu Kaisen


A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll. O anime terminou nesta sexta-feira, 26 de Março.

Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:Jujutsu Kaisen

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!