Restaurant to Another World / Isekai Shokudou: 2ª Temporada tem Vídeo Promocional e novo visual

O site oficial da segunda temporada da adaptação em anime TV baseada na série de light-novels de Junpei Inuzuka e Katsumi Enami, Isekai Shokudou (Restaurant to Another World) revelou nesta quinta-feira (29/07) um novo vídeo promocional e novo visual, além de mais nomes para a equipe de produção.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os novos membros da equipe de produção anunciados incluem:

Projeto de adereço: Shinobu Ookawa
Diretor de arte: Kenji Kato
Artista da chave de cores: Tatsue Ohzeki
Diretor de fotografia de composição: Atsushi Satou
Edição: Mayumi Komori
Diretor de som: Masanori Tsuchiya
Música: Miho Tsujibayashi, TOMISIRO
Produção Musical: Flying Dog

Satou, Tsuchiya, Tsujibayashi, TOMISIRO e Flying Dog estão retornando da primeira temporada, mas os outros membros da equipe acima são novos para esta temporada.

O site também confirmou que o anime vai estrear no Japão em Outubro na Temporada de Outono 2021 pelos canais TV Tokyo, TV Osaka, AT-X e outros canais. O elenco aparecerá em uma sessão de palestra que exibirá previamente as exibições dos dois primeiros episódios em 11 de Setembro em nove cinemas em todo o Japão.

O visual acima mostra os personagens Artorius (à direita na imagem abaixo), Tatsugorou (canto inferior esquerdo) e Lionel (canto superior esquerdo), interpretados pelos membros do elenco Motomu Kiyokawa, Houchu Ohtsuka e Nobuyuki Hiyama, respectivamente.

O elenco que retorna inclui:

Junichi Suwabe como lojista

Sumire Uesaka como Aletta

Saori Ōnishi como Kuro

Staff:

Masato Jinbo retorna como diretor e supervisor do roteiro da série, mas o Studio OLM substitui o SILVER LINK como o estúdio de animação. Yasukazu Shoji (Go-Go Tamagotchi! , Kami-sama minarai: Himitsu no Cocotama) é o novo designer de personagens, substituindo Keiichi Sano e Takao Sano.

Restaurant to Another World

Seven Seas está publicando a série de light-novels em inglês e descreve a história:

“Western Cuisine Nekoya” parece um restaurante típico por fora, mas esconde um segredo incrível: aos sábados, surgem portais para outro mundo que permitem que todos os tipos de criaturas sobrenaturais se sentem para uma boa refeição. Elfos, dragões ou qualquer outra pessoa que queira experimentar a culinária do nosso mundo é bem-vinda para participar antes de retornar ao seu mundo, saciados e prontos para sua próxima missão. Esta adorável série de light-novels, nunca antes publicada em inglês, celebra até mesmo as nossas comidas mais simples como aventuras fantásticas em jantares finos. Bom apetite!

Outras Informações:

Inuzuka lançou a história Shousetsu-ka ni Naro (literalmente, “Vamos nos tornar Novelistas”) em um site em 2013 e a Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso em fevereiro de 2015. Katsumi Inami vem criando as ilustrações e o quinto volume foi lançado em Março 2019.

As novels inspiraram uma primeira temporada para Anime TV que estreou em Julho de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar e a FUNimation Entertainment transmitia uma dublagem.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Restaurant to Another World , Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!