Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon: Light-Novel vai ser adaptada em mangá

A edição de Setembro da revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh revelou na quinta-feira (29/07) que a série de light-novels de Hirukuma, Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon (Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou) está inspirando uma adaptação em mangá que será lançada na próxima edição da revista em 27 de Agosto. Kunieda vai desenhar o mangá.

A Yen Press publicou todos os três volumes da série de light-novels em inglês e descreve a história:

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas em vez disso, é quando sua história começa quando ele renasce como o que ele mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas seu novo sopro de vida (?) Acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou mesmo se mover por conta própria?

Hirukuma começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em Março de 2016 e a encerrou em Dezembro daquele ano, com epílogo histórias serializadas de Janeiro a Fevereiro de 2017. A revista da Kadokawa, Sneaker Bunko começou a publicar as novels em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katō, começando com o primeiro volume em Julho de 2016. O terceiro e último volume enviado em Fevereiro de 2017.

Kunieda desenhou a primeira parte da adaptação do mangá da série original de light-novels de Fujino Ōmori, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, também conhecida como DanMachi. Taisei Yamachi assumiu o mangá com um título relançado como Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Confira mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangá? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!