The Way of the Househusband: Anime tem “Extras” curtos em Live-Action com Kenjiro Tsuda

A Netflix anunciou na sexta-feira (30/07) que está produzindo um curta em live-action como um “extra” para a adaptação em anime baseada no mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband). Intitulada Gokufūdō (The Way of the Household Tools), a série vai ter 4 minutos por episódio e vai ser lançada em todo o mundo via Netflix em 29 de Agosto, com o seiyuu Kenjiro Tsuda dando voz a ele mesmo.

The Way of the Househusband

Tsuda não só deu voz ao protagonista Tatsu de The Way of the Househusband na série de anime do mangá, como também interpretou Tatsu em um comercial live-action para o mangá em Dezembro de 2019. Na nova série live-action, Tsuda mora em uma pequena casa junto com um gato e tenta dominar várias habilidades de cuidado doméstico, como usar uma faca de cozinha, consertar portas de correr, lavar, limpar e cuidar do lixo.

Os curtas em live-action também vão ao ar ao lado do anime The Way of the Househusband – Part I, que vai estrear pela primeira vez na televisão japonesa pelo canal Tokyo MX em 30 de Agosto.

The Way of the Househusband

Enredo:

Gokushufudou: The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar seu caminho problemas de vez em quando, exceto no corredor do supermercado, em vez de em algum beco.

Outras Informações:

Kousuke Oono lançou o mangá The Way of the Househusband no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o quinto volume em 9 de Junho. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês e lançou o sétimo volume em 9 de Março.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor Publicação de Humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em 9º na eleição geral de mangás da Web deste ano. O guia Kono Manga ga Sugoi! de 2019 classificou o mangá Gokushufudou em 8º como recomendado para o público masculino. A série também foi classificada nas listas da Honya Club, “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics” para 2018 e 2019.

Uma adaptação em série live-action estreou em 11 de Outubro 2020 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!