Bleach: Mangá vai ter um capítulo one-shot em 10 de Agosto

A edição nº 35 deste ano da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (02/08) quea revista vai publicar um novo capítulo de 73 páginas para o mangá de Tite Kubo, Bleach, na edição 36 e 37 combinadas que vai ser lançada em 10 de Agosto nas bancas e livrarias do Japão. Para o ‘novo episódio’, o mangá terá uma página colorida e comemorará o 20º aniversário do lançamento do mangá. A revista provoca a história do one-shot: “Ichigo foi convidado para a Soul Society para uma certa cerimônia, mas !?”

Tite Kubo lançou Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou em Agosto de 2016. A Viz Media publicou o mangá na América do Norte digitalmente em inglês quando a Shueisha publicou novos capítulos no Japão. A Viz Media também publicou o mangá impresso. A franquia também inspirou jogos, novels, peças teatrais e um filme live-action que estreou em Julho de 2018. No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora Panini.

O mangá inspirou uma adaptação em anime que teve um total de 366 episódios de 2004 a 2012. A Viz Media obteve os direitos de televisão e os direitos de home-vídeo do anime em 2006. A franquia de anime também inclui quatro filmes e dois OVAs. No Brasil, a série de anime foi ao ar pelos extintos canais Animax, Sony Spin e PlayTV. Recentemente, a Crunchyroll e a Funimation anunciaram a inclusão do anime, com disponibilidade de dublagem em português do Brasil em seus respectivos catálogos.

A franquia também inspirou videogames, novels, peças de teatro e um filme de live-action que estreou em Julho de 2018.

O mangá está inspirando uma nova adaptação do anime que irá cobrir o arco “Thousand Year Blood War” do mangá. O arco é o arco final do mangá e cobre os volumes 55 ao 74.

O Weekly Shonen Jump revelou em Setembro de 2020 que Kubo estava trabalhando em uma sequência da “2ª temporada” de seu mangá Burn the Witch.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!