Digimon: Franquia vai ter novo Anime TV e novo filme baseado em Digimon Adventure 02

Durante o evento “DigiFes 2021” realizado neste domingo (01/08) foi revelado que a franquia Digimon terá um novo anime para televisão e um novo filme de anime. A série de anime Digimon Ghost Game vai estrear nesta Temporada de Outono 2021 na Fuji TV e outros canais. O teaser visual diz: “Hologramas …? Fantasmas …?”

Visual revelado:

Os Digimon que aparecem no novo anime de TV estão da esquerda para a direita abaixo, Angoramon, Gammamon e Jellymon:

Já o novo filme contará uma história sobre Daisuke Motomiya (Davis Motomiya na versão ocidental) e os outros personagens do anime Digimon Adventure 02. O diretor Tomohisa Taguchi e o escritor Akatsuki Yamatoya estão se reunindo de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna para trabalhar no novo filme. Abaixo está um “teaser trailer superprecoce” com legenda em inglês do filme:

Visual:

Como o teaser trailer, o teaser visual do filme diz: “O novo filme Digimon centra-se no 02. Agora, a porta para a aventura se abre… ‘Sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digiseg’.”

O produtor Yōsuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) enfatizou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Ele ainda explicou que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles, em comparação com Taichi / Tai e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

O anime Digimon Adventure 02 foi a primeira sequência direta de anime para televisão da primeira série Digimon Adventure, embora apresentasse um novo conjunto de personagens principais. Foi ao ar de Abril de 2000 a Março de 2001 no Japão. No Brasil, a série foi exibida pelos canais Rede Globo e Cartoon Network.

O filme da sequência Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna contou “a última aventura de Tai e Agumon.” Foi lançado no Japão em 21 de Fevereiro de 2020 e, em seguida, lançado no exterior no ano passado e neste ano.

O mais recente anime de televisão, Digimon Adventure: (com dois pontos no final do título), estreou no Japão em Abril de 2020 e entrou em sua fase final em Julho passado. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta do Twitter da Franquia Digimon, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!