fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S: Hiro Shimono é adicionado ao elenco do Anime

Shimono interpreta Taketo Aida a partir do episódio 5 do anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S que vai ao ar nesta semana nas Tvs japonesas.

O site oficial para Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, a segunda temporada da adaptação em anime do mangá de Coolkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) anunciou na sexta-feira (30/07) que o seiyuu Hiro Shimono é adicionado ao elenco do anime como o personagem Taketo Aida. O personagem é neto do dono de uma pequena confeitaria e vai estrear no quinto episódio do anime na próxima semana.

Anteriormente foi revelado que o anime terá um “Volume S” especial em Blu-ray Disc e DVD que incluirá um episódio não transmitido intitulado “Nippon no Omotenashi (Attend wa Dragon Desu)” (Japanese Hospitality (My Attendant Is a Dragon)). O Volume S será lançado em 19 de Janeiro de 2022. O site publicou um comercial:

O Volume S também incluirá todos os 13 episódios da série de episódios curtos Miss Kobayashi’s Dragon Maid S Short Animation Series (Mini Dora) e todos os 3 episódios de Mini Dora SP e um novo quinto episódio bônus exclusivo Mini Dora EX.

Os primeiros três volumes de Blu-ray Disc / DVD incluirão, cada um, três episódios e um episódio de Mini Dora EX bônus exclusivo. O quarto e último volume regular conterá o conjunto final de episódios, bem como um quarto episódio bônus exclusivo de Mini Dora EX.

Visual:

Miss Kobayashi's Dragon Maid S

A segunda temporada intitulada Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, estreou nas TVs japonesas em 7 de Julho. A Crunchyroll vai transmitir o anime online para o Brasil e Portugal.

Miss Kobayashi's Dragon Maid S

O elenco que retorna inclui:

  • Yuuki Kuwahara  como Tohru.
  • Mutsumi Tamura  como Kobayashi.
  • Maria Naganawa  como Kanna Kamui.
  • Minami Takahashi  como Quetzaltcoatl / Lucoa.
  • Yuuki Takada  como Elma.
  • Daisuke Ono  como Fafnir.
  • Tomomi Mineuchi como Iruru.
  • Yūichi Nakamura como Makoto Takiya
  • Emiri Katō como Riko Saikawa
  • Yuko Goto como Georgie
  • Kaori Ishihara como Shōta Magatsuchi

Kyoto Animation está voltando para produzir o anime, que estreará em 2021. O “S” no título da segunda temporada do programa significa “Super Supreme Second Life Starts”.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Staff da nova temporada:

Diretor: Tatsuya Ishihara (Hibike! Euphonium, Nichijou)
Diretor da série: Yasuhiro Takemoto (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Suzumiya Haruhi no Shoushitsu)
Composição da série: Yuka Yamada (“Bungaku Shoujo” Memoire, Asteróide Koisuru)
Design de personagem: Miku Kadowaki (Kyoukai no Kanata)
Diretor-chefe de animação: Nobuaki Maruki (Amagi Brilliant Park)
Diretor de arte: Shouko Ochiai (Baja no Studio)
Design de arte 3D: Jouji Unoguchi (Liz para Aoi Tori)
Desenho de cores: Azumi Hata (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)
Diretor de fotografia: Kouki Ueda (Baja no Studio: Baja no Mita Umi)
Diretor 3D: Norihiro Tomiita (Koe no Katachi)
Diretor de som: Youta Tsuruoka (K-On!)
Música: Masumi Itou (Canaan)
Produção musical: Lantis, Heart Company
Estúdio: Kyoto Animation

fhána apresentará o tema de abertura “Ai no Supreme” e Super Chorogons apresentará o tema de encerramento “Maid With Dragons”.

Enredo:

Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram morando juntas. Tooru pensa em seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo correr conforme o planejado. Uma comédia de um cotidiano mítico sobre uma senhora que trabalha duro em um escritório trabalhando vivendo com menina dragão.

Outras Informações:

Coolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Actionem maio de 2013. A Futabasha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Julho. A Seven Seas Entertainment publicou o quinto volume na América do Norte em Novembro. Em Fevereiro foi anunciado que o mangá possuía 1,2 milhões de cópias impressas. Em Outubro foi anunciado que o mangá estava se aproximando de seu clímax.

Maid Dragon - Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

O mangá recebeu uma adaptação em Anime TV pela Kyoto Animation que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017 e um OVA lançado em Setembro passado. No Brasil, o anime ganhou uma versão dublada em Português e disponibilizada pela Crunchyroll, onde também foi exibida dentro do bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão (RBTV). Desde Dezembro 2020, o anime passou a ser exibido no canal Loading.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A obra original também inspirou dois mangás spinoffs intitulados Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Elma no OL Nikki. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Miss Kobayashi’s Dragon Maid S via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!