Police in a Pod: Mangá de comédia vai ter Anime TV em 2022

A Kadokawa anunciou nesta segunda-feira (02/08) que uma adaptação em anime para o mangá de Miko Yasu, Police in a Pod (Hakozume: Kōban Joshi no Gyakushū) vai ser lançada no decorrer de 2022.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Yasu desenhou uma ilustração para comemorar a notícia:

Enredo:

A comédia policial gira em torno da policial Kawai, que teve uma carreira suficiente na qual ela nem mesmo estava interessada. Ela estava prestes a renunciar quando o impensável aconteceu – ela conheceu a nova diretora de sua estação! E depois de passar algum tempo com esta linda modelo, Kawai percebe que talvez ela ainda não tenha terminado de ser uma oficial, afinal.

Elenco:

Shion Wakayama como Mai Kawai
Yui Ishikawa como Seiko Fuji

Staff:

Yuzo Sato (The Gokusen, Kaiji) está dirigindo o anime no Studio Madhouse e Ryunosuke Kingetsu (Ninja Nonsense, Samurai Girls) está encarregado dos roteiros da série. Kei Tsuchiya (Laidbackers, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Miko Yasu lançou o mangá na revista da Kodansha, Morning em Novembro de 2017 e a propria Editora Kodansha publicou o 17º livro compilado do mangá em Junho. A série tem 2,3 milhões de exemplares em circulação. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês. O mangá foi nomeado para o 66th Shogakukan Manga Awards no ano passado e o 45th Annual Kodansha Manga Awards este ano. Também foi o 22º no ranking de mangás mais recente da Da Vinci Magazine para “Livro do Ano”.

O mangá já inspirou uma série de televisão live-action que estreou em 7 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Kadokawa Anime via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!