Seiyuu Hiroyuki Yoshino é diagnosticado com COVID-19

A agência de talentos Sigma Seven, do ator de voz e dublador japonês Hiroyuki Yoshino, anunciou na terça-feira (03/08) que Yoshino foi diagnosticado com a nova doença Coronavírus COVID-19. Yoshino fez voluntariamente um teste de PCR na segunda-feira (02/08), depois de entrar em contato próximo com outro indivíduo com COVID-19.

Ele está recebendo tratamento em sua casa com a ajuda do posto de saúde e especialistas. A agência irá determinar contatos próximos com Yoshino e lidar com a situação de acordo, com o objetivo de prevenir novas infecções e disseminação.

Papéis de Yoshino em animes incluem Present Mic em My Hero Academia, Meow em Space Dandy, Yoshimori em Kekkaishi, Allelujah Haptism em Mobile Suit Gundam 00, entre vários tantos outros trabalhos.

Nota do Editor: Cuidem-se pessoal, embora a vacinação já está aí, é importante as orientações das autoridades de saúde. Use máscara sempre, mantenha o distanciamento social e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida pela recuperação do seiyuu Horiyuiki Yoshino.

Fontes: Sigma Seven, Conta no Twitter de Hiroyuki Yoshino, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!