[Rumor] Novo arco do mangá Bleach pode estar vindo aí

Através de um vazamento de scan do one-shot do mangá de Tite Kubo, Bleach, que ainda vai ser lançada na edição 36 e 37 combinadas da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump, pode ter sido revelada uma informação de que a obra ganhará uma novo arco continuando a historia do mangá. Com o possível arco, muita gente nas redes sociais comemorou a informação.

Até o momento não existe um anuncio oficial sobre uma provável continuação da obra, portanto este anuncio deve ser tratado por enquanto como um rumor.

Para o ‘novo episódio’ neste one-shot, o mangá tem uma página colorida e comemorará o 20º aniversário do lançamento do mangá. A revista provoca a história do one-shot: “Ichigo foi convidado para a Soul Society para uma certa cerimônia, mas !?”

Tite Kubo lançou Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou em Agosto de 2016. A Viz Media publicou o mangá na América do Norte digitalmente em inglês quando a Shueisha publicou novos capítulos no Japão. A Viz Media também publicou o mangá impresso. A franquia também inspirou jogos, novels, peças teatrais e um filme live-action que estreou em Julho de 2018. No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora Panini.

O mangá inspirou uma adaptação em anime que teve um total de 366 episódios de 2004 a 2012. A Viz Media obteve os direitos de televisão e os direitos de home-vídeo do anime em 2006. A franquia de anime também inclui quatro filmes e dois OVAs. No Brasil, a série de anime foi ao ar pelos extintos canais AnimaxSony Spin e PlayTV. Recentemente, a Crunchyroll e a Funimation anunciaram a inclusão do anime, com disponibilidade de dublagem em português do Brasil em seus respectivos catálogos.

A franquia também inspirou videogames, novels, peças de teatro e um filme de live-action que estreou em Julho de 2018.

O mangá está inspirando uma nova adaptação do anime que irá cobrir o arco “Thousand Year Blood War” do mangá. O arco é o arco final do mangá e cobre os volumes 55 ao 74.

Weekly Shonen Jump revelou em Setembro de 2020 que Kubo estava trabalhando em uma sequência da “2ª temporada” de seu mangá Burn the Witch.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!