fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Harapeko Seijo to Manpuku Majo no Isekai Slow Life: Série de Light-Novel vai ter adaptação para Mangá

Obra Harapeko Seijo to Manpuku Majo no Isekai Slow Life centra-se em uma santa faminta expulsa de um convento e uma bruxa errante.

A conta oficial no Twitter da revista da Akita Shoten, Monthly Shōnen Champion revelou em 5 de Agosto que a série de light-novels de Ameko Kaeruda, Harapeko Seijo to Manpuku Majo no Isekai Slow Life (The Laid-Back Fantasy Life of a Hungry Saint and Stomach-Full Witch) vai ter uma nova adaptação do mangá que será publicada na revista. Nabe Fuyuno está desenhando o mangá. O anúncio não revelou data de lançamento a sua data de lançamento.

Enredo:

A história original gira em torno da constantemente faminta Emília, uma futura santa que foi expulsa de seu convento. Ela é ajudada por uma bruxa errante chamada Abigail, que descobre que a fonte da fome de Emilia é seu imenso poder mágico, que se deve ao fato de ela ser a reencarnação de uma deusa. Alimentado pelas refeições caseiras de Abigail, o poder que Emilia tem pode até trazer milagres.

Outras Informações:

Harapeko Seijo to Manpuku Majo no Isekai Slow LifeAmeko Kaeruda começou a serializar a história de Harapeko Seijo to Manpuku Majo no Isekai Slow Life no site Shōsetsuka ni Narō em Junho de 2020, onde ainda está em andamento. A Kadokawa publicou a primeira edição impressa em volume da história em 5 de Agosto, com arte de KeG.

A J-Novel Club está publicando outra novel de Kaeruda, Sexiled: My Sexist Party Leader Kicked Me Out, So I Teamed Up With a Mythical Sorceress!, bem como a novel A Lily Blooms in Another World.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da Monthly Shonen Champion via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!