Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Franquia faz collab com equipes esportivas japonesas

A franquia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está participando de um projeto de colaboração com aparentemente todo o espectro de marcas japonesas, mas a série pode ter se superado desta vez. A mais recente colaboração da franquia é com a liga Nippon Professional Baseball (NPB), a Japan Professional Football League (J.League) e a Japan Professional Basketball League (B.League). Com 12 equipes no NPB, 57 equipes nas três divisões principais da J.League e 36 equipes nos dois níveis principais da B.League, isso soma 105 equipes esportivas no total.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A colaboração é chamada de “Sports 2021 x Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”. O estúdio ufotable desenhou uma ilustração original para ser usada em mercadorias e fins promocionais, visualizada abaixo:

Além disso, as ilustrações de cada mascote das 105 equipes serão reveladas posteriormente. Eles serão usados ​​para a mercadoria a ser vendida durante o período de colaboração.

Cada liga manterá sua colaboração em um período diferente:

NPB: 13 de Agosto a 21 de Outubro
J.League: 10 de Setembro a 5 de Dezembro
B.League: 2 de Outubro a 26 de Dezembro

Durante o período de colaboração, os torcedores poderão obter carimbos digitais por meio de QR Codes nas instalações de cada uma das partidas das equipes participantes. Por meio do acúmulo de selos, os fãs poderão resgatar até cinco peças de mercadorias originais.

Para participar, você deve primeiro adquirir o papel digital por meio do site de colaboração. O papel custa 500 ienes, ou US$ 4,50.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!