Tonde Saitama: Filme Live-Action de comédia tem sequência anunciada com retorno de Gackt e Fumi Nikaidō

A produção para uma sequência do filme live-action baseado no mangá de Mineo Maya, Tonde Saitama (Fly Me to Saitama) recebeu sinal-verde para ser lançada no decorrer de 2022, sob o título previamente citado Tonde Saitama II. Os principais protagonistas Gackt e Fumi Nikaidō estão retornando para a sequência e Hideki Takeuchi (Nodame Cantabile, Thermae Romae) e Tomokazu Tokunaga (live-action Densha Otoko) estão mais uma vez dirigindo e escrevendo a sequência, respectivamente.

Tonde Saitama

O slogan no visual diz: “A todos os cidadãos de Saitama, nossas profundas desculpas por fazer uma sequência”. Maya comentou descaradamente sobre a sequência, “Eu vou dizer de novo – vocês estão loucos?”

Enredo:

Na história do primeiro filme, aqueles que vivem na Prefeitura de Saitama são perseguidos implacavelmente por aqueles que vivem em Tóquio, então os cidadãos da Prefeitura de Saitama escondem esse fato dos outros. A estudante Momomi Dannoura (Nikaidō) é filho do governador de Tóquio e também presidente do conselho estudantil da Hokuhodo Academy, a melhor escola de Tóquio. Um dia, ele conhece Rei Asami (Gackt), um misterioso estudante transferido que voltou da América. Rei e Momomi são cativados um pelo outro, mas Momomi sabe que Rei é da província de Saitama. O mangá conta a história de duas pessoas separadas por uma fronteira provincial, um Saitama “Romeu e Julieta”. O casal tenta fugir e iniciar uma revolução para libertar a Prefeitura de Saitama.

Tonde Saitama

O filme tem duas partes entrelaçadas: uma “parte da lenda” que se concentra em Rei e Momomi e uma “parte moderna” que se concentra em uma certa família Saitama por meio da qual a lenda é contada. Hanawa cantou a música tema do filme “Saitama-ken no Uta” (The Song of Saitama Prefecture).

Outras Informações:

O primeiro filme estreou no Japão em Fevereiro de 2019. O filme vendeu 191.000 ingressos por 259.038.800 ienes (cerca de US$ 2,33 milhões) em seu fim de semana de estreia para o topo das bilheterias japonesas.

O Centro Cultural Japonês Canadense (JCCC) ofereceu Fly Me to Saitama como um aluguel digital no Canadá em Agosto de 2020. O JCCC disponibilizou o filme como parte de sua temporada “Melhor do Festival de Cinema Japonês de Toronto” do mês.

Mineo Maya originalmente lançou o mangá um volume na revista da Hakusensha, Hana to Yume em 1982. A Takarajimasha publicada uma nova versão compilada do mangá em 2015 intitulado Kono Manga ga Sugoi! comics Tonde Saitama. O mangá tem mais de 660.000 cópias impressas. Maya também criou o Patalliro! manga de comédia que inspirou vários projetos de anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!