Taisho Maiden Fairytale: Além de Anime, mangá vai ter Light-Novel spinoff

A Shueisha está listando uma novel spinoff para o mangá original de Sana Kirioka, Taisho Maiden Fairytale (Taisho Otome Otogi Banashi) intitulado Taisho Otome Otogi Banashi: Tomo ni Ayumu Shunkashūtō (Taisho Maiden Fairytale: Let Us Walk Through All Four Seasons Together). Hamubane está escrevendo a novel, que será lançada no Japão em 4 de Outubro.

A novel contará com quatro contos, bem como um conto derivado de um mundo de fantasia “e se” com um mangá de oito páginas desenhado por Kirioka.

Anteriormente, a Shueisha também revelou que Kirioka vai desenhar um novo mangá spinoff para a série intitulada Taisho Otome Otogi Banashi: Enseika no Shokutaku (A Pessimist’s Dining Table). O mangá começou a ser lançado no site e aplicativo Shonen Jump+ em 23 de Julho.

Já a adaptação em anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Enredo:

O mangá Taisho Maiden Fairytale se passa na era Taisho, no Japão, e é centrado em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da mão direita em um acidente e agora vive em uma área rural da prefeitura de Chiba para cuidar de sua saúde. Um dia ele conhece a ingênua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a sua esposa. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

Outras Informações:

Kirioka lançou o mangá na revista da ShueishaJump SQ. em 2015 e o quinto e último volume compilado foi lançado em Outubro de 2017.

Sana Kirioka começou a publicar o mangá sequencial Showa Otome Otogi Banashi no site e app da Shueisha, Shonen Jump + e a Editora Shueisha publicou quinto e último volume do mangá em 3 de Julho 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Shueisha via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!