Personagens de The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage dançam ‘Hare Hare Yukai’ em collab com Suzumiya Haruhi

The iDOLM@STER Cinderella Girls

Uma recente colaboração entre o game de smartphones da Bandai Namco Entertainment e CygamesThe iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage e a série de light-novels originais de do autor Nagaru Tanigawa e do ilustrador Noizi Ito, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya) chamou a atenção de otakus em várias partes do mundo quando as personagens Nana Abe, Riamu Yumemi e Yukimi Sajo apareceram realizando a icônica sequência de dança do encerramento da adaptação em anime.

Além de “Hare Hare Yukai”, a colaboração também adiciona “Bōken Desho Desho”, a música tema de abertura do anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, ao jogo. Além disso, uniformes da North High (a escola que serve de cenário para a série de Suzumiya Haruhi) também são adicionados à Loja de Roupas do jogo The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage. Os uniformes podem ser usados ​​por Nana, Riamu e Yukimi.

Além disso, Haruhi e Kyon aparecerão em um dos eventos de Comunicação Extra do jogo e os jogadores também podem decorar seus escritórios (ou “Sala” no jogo) com novos itens, como pelucias de membros da Brigada SOS.

E parece que o Haruhiismo segue em alta entre os otakus novamente, já que há alguns dias atras, em outra referência com a série da Haruhi, o quinto episódio da adaptação em anime TV Remake Our Life! (Boku-tachi no Remake) que está atualmente no ar, apresentou uma performance da icônica canção de inserção do anime “God knows…”. Após a exibição do episódio, o site oficial do anime divulgou um crossover visual onde a heroína Aki Shino de Remake Our Life! reproduz a pose de Haruhi da capa da light-novel The Wavering of Haruhi Suzumiya.


Sobre Suzumiya Haruhi Series:

Tanigawa e Ito publicaram 11 volumes da série de novels original entre 2003-2011. A série de light novel tem mais de 20 milhões de cópias impressas. A editora Little, Brown Books for Young Readers e a Yen Press lançaram a série inteira em 10 volumes entre 2009-2013.

Suzumiya Haruhi no YuuutsuA primeira temporada da adaptação em anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu estreou em 2006 em uma ordem não linear e foi retransmitida em 2009 com novos episódios e uma nova ordem cronológica. A Kyoto Animation animou a primeira e a segunda temporada da série. A Bandai Entertainment detinha anteriormente a licença de ambas as séries, mas a Funimation relançou o anime em 2016.

O filme de anime Suzumiya Haruhi no Shoushitsu estreou em 2010. A Bandai Entertainment e mais tarde a Funimation lançaram o filme em versões home-vídeo.

As novels também inspiraram um mangá e um mangá spinoff. Vários mangás derivados também inspiraram trabalhos de anime.

Uma nova novel é intitulada Suzumiya Haruhi no Chokkan (The Intuition of Haruhi Suzumiya) e foi a primeira nova parte da série em 9 anos e meio, que foi lançada em 25 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Nijipoi, Remake Our Life! – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!