fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Visual Prison: Anime tem data de estréia confirmada

Takeshi Furuta de Uta-Pri Legend Star vai ser diretor chefe no estúdio A-1 Pictures para o anime original Visual Prison que estréia no Outono japonês.

O site oficial para Visual Prison, o Anime TV original pelo criador das séries Symphogear e Wild ArmsNoriyasu AgematsuAniplex e A-1 Pictures, divulgou nesta sexta-feira (20/08) a data de estréia. A série vai ao ar em 8 de Outubro pelos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11; no dia 9 de Outubro na ABC TV e Nagoya TV; e em 10 de Outubro no WOWOW.

Enredo:

A Aniplex descreve o projeto retratando músicos visual kei como vampiros. O gênero visual kei é um subgênero do rock japonês caracterizado por apresentações visuais elaboradas, estética gótica, composição de melodias baládicas e músicos que apresentam apresentações andróginas. Na história do anime, os vampiros tocam música visual kei e se reúnem em Harajuku em um evento conhecido como “Visual Prison” sob a lua vermelha uma vez por ano, apresentando canções visual kei para atrair o público e oferecer a melhor música para a lua vermelha acima.

A história começa quando Ange Yuki, um garoto solitário sem família, viaja para Harajuku para ver seu artista favorito e lá vê uma intensa batalha musical entre as bandas Eclipse e Lost Eden, sua atuação enérgica atingindo seu coração.

O elenco, dividido por suas respectivas unidades, é o seguinte:

Oz (centro na imagem acima):

Shōya Chiba como Ange Yuki (centro à esquerda no visual)
Makoto Furukawa como Guiltia Brion (centro à direita no visual)
Hiroki Nanami como Eve Louise (mais à direita no visual)
Shun Horie como Robin Laffite (mais à esquerda no visual)

Lost Eden (à direita na imagem acima):

Takuya Eguchi como Latour Saga (direto no visual)
Shimazaki Nobunaga como Mist Flaive (top no visual)
Takuma Nagatsuka como Veuve Elizabeth (parte inferior do visual)
Shougo Yano como Jack Mouton (à esquerda no visual)

Eclipse (à esquerda na imagem acima):

Toshiki Masuda como Dmitri Romanee (à esquerda no visual)
Shouta Aoi como Hyde Jayer (direto no visual)

Staff:

Takeshi Furuta (Utano☆Prince-sama Legend Star, Saint Seiya: Soul of Gold) está atuando como o diretor-chefe com Tomoya Tanaka dirigindo na A-1 PicturesYukie Sugawara (The [email protected] SideM, Overlord) está supervisionando os scripts da série. Minako Shiba (Black Butler, DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, Tegami Bachi: Letter Bee) está adaptando os designs originais dos personagens de Ikumi Katagiri (Sakura Kakumei ~Hana Saku Otome-tachi~, Are You Alice?) para animação. Jinshichi Yamaguchi, Hiroshi Yakou e Honoka Yokoyama estão cuidando dos designs dos subcaracteres e Yakou, Yamaguchi e Reina Kawasaki também estão atuando como diretores-chefes de animação.

Takayuki Kidou está desenhando os adereços. Hiroshi Katō está supervisionando a arte com Hirofumi Sakagami como diretor de arte. Katō e Mitsuki Maeda também estão atuando como designers de arte. Kanako Hokari e Mayu Morita são os artistas de chave de cores e Ryuta Undo está dirigindo o CG. Akito Suzuki é o diretor de fotografia de composição e Eiichi Nishimura está editando. Satoshi Motoyama está dirigindo o som.

Elements Garden está produzindo a música e Ikumi Katagiri (Sakura Kakumei ~Hana Saku Otome-tachi~, Are You Alice?) está projetando os personagens.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Visual Prison via ANN

– Mais sobre os animes da Temporada de Outono 2021, confira aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!