Fafner – Dead Aggressor: Mangá termina após 7 anos de publicação

O mangá Sōkyū no Fafner – Dead Aggressor de Tomomi Matsushita terminou na quarta-feira (25/08). O nono e último livro compilado do mangá será lançado neste outono ou inverno japonês.

O mangá foi lançado na revista da Kodansha, Shonen Sirius em Setembro de 2014, mas transferido para o aplicativo da Kodansha e pixiv’s Palcy manga aplicativo em 2018. Kodansha publicou volume de um livro oitavo compilado do mangá em 9 de Fevereiro o mangá foi em hiato por um ano a partir de Outubro 2019 a Outubro de 2020.

O mangá se autodenomina uma “versão completa”, que adapta não apenas o anime para a televisão Fafner, mas também a novel da franquia, CDs de drama e peças teatrais. O escritor de animes e novels de Fafner, Tow Ubukata supervisionou o mangá e a XEBEC é creditado com o trabalho original.

Mikami Akitsu também desenhou um mangá Fafner: Dead Aggressor e a MediaWorks publicou a série em dois volumes compilados em 2005 e 2006. A Digital Manga Publishing lançou a série em inglês em 2010 e descreve a história:

Uma pequena ilha de Tatsumiya, está localizada na costa do Japão, calmamente escondida e tudo parece calmo e pacífico, até que um ataque repentino é feito pelo inimigo – Festum. Enter Kazuki; quem sabe que ele deve pilotar um Fafner para derrotar Festum. Kazuki consegue, mas logo após o ataque é revelado que a ilha é artificial. Ele então começa a se mover ao redor do oceano em uma tentativa de escapar não só de Festum, mas do resto da humanidade. Como resultado dos ataques contínuos, muitos dos jovens na ilha devem ser treinados como pilotos Fafner, mas Kazuki é o mais habilidoso e qualificado. Os jovens de Tatsumiya podem continuar a resistir a esses ataques brutais do Festum ou eles serão totalmente destruídos?

A Funimation lançou o anime original Fafner de 2004 e o filme de 2010 Sōkyū no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth. A Crunchyroll transmitiu as duas metades dasequência da série Fafner EXODUS em vários países, conforme foi ao ar em 2015. Um novo projeto de animeintitulado Sōkyū no Fafner THE BEYOND está em andamento com 12 episódios que estão sendo exibidos pela primeira vez nos cinemas no Japão. Os três primeiros episódios estrearam nos cinemas em Maio de 2019 e os três últimos episódios estrearão nos cinemas japoneses em 5 de Novembro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!