fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Cowboy Bebop: Série Live-Action vai ter spinoff em quadrinhos e novel

Além do quadrinho e da novel, a série também vai ter o livro Cowboy Bebop: Making The Netflix Series que vai ser lançado em Janeiro 2022.

O site de tecnologia e entretenimento Gizmodo reportou nesta semana que a Titan Comics vai publicar uma série de quadrinhos do escritor Dan Watters (Lucifer, Home Sick Pilots) e artista Lamar Mathurin baseada na série da Netflix que adapta a série de anime da SunriseCowboy Bebop. A editora também publicará uma novel prequél intitulada Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem, do escritor da série Sean Cummings.

A série de quadrinhos Cowboy Bebop terá quatro edições e estreia em Dezembro. A edição coletada será enviada como uma brochura comercial em maio de 2022. Stanley “Artgerm” Lau (Astonishing X-Men, Capitão Marvel) está criando a arte da capa principal. A série contará com uma história “nunca antes vista” ambientada no universo Cowboy Bebop.

A novel prequél será lançado em 23 de Novembro e será centrado em um jovem Spike and Vicious. Além disso, um livro complementar de capa dura Cowboy Bebop: Making The Netflix Series será lançado em 11 de Janeiro de 2022.

A série da NetflixCowboy Bebop vai estrear em 19 de Novembro. 

A Netflix descreve a série:

Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seu passado eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo … pelo preço certo.

A série é composta por:

John Cho como Spike cowboy bebop

Mustafa Shakir como Jet cowboy bebop

Daniella Pineda como Faye cowboy bebop

Alex Hassell como Viciouscowboy bebop

O elenco recém-anunciado inclui (da esquerda para a direita, começando com a linha superior):

Geoff Stults como Chalmers, ex-parceiro de Jet
Tamara Tunie como Ana, dona do clube marciano
Mason Alexander Park como Gren, o braço direito de Ana
Rachel House como Mao, White Tigers Capo
Ann Truong como Shin, um dos capangas gêmeos de Vicious
Hoa Xuande como Lin, um capanga gêmeo de Vicious

Também no elenco, Elena Satine como Julia.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são considerados roteiristas e produtores executivos.

Da Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky ClementsYasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise (o estúdio que animou a série original); e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também são creditados como produtores executivos.

Chris Yost  (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) escreve o primeiro episódio e também é creditado como produtor executivo.

O site de notícias de variedade e entretenimento, Deadline, relatou anteriormente a equipe em Junho de 2018.

O diretor original do anime, Shinichiro Watanabe, comentou sobre a adaptação do filme live-action de Hollywood em 2014. Ele disse: “Tenho medo de não saber o que eles estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto não chegou a ser parado, mas não sei como vai progredir a partir daqui. Ouço dizer que há muitos “problemas de Hollywood”. O diretor também disse que não tinha interesse em criar uma sequencia animada de Cowboy Bebop a menos que “eu pensei que poderia fazer melhor [do que] a última vez. Se eu me sentir assim, eu poderia fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.”

O ator Keanu Reeves disse em 2013 que “Cowboy Bebop parece que não vai acontecer comigo nele”. Reeves foi originalmente programado para protagonizar o proposto live-action. O estúdio de cinema americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment e a Sunrise anunciaram em Janeiro de 2009 que co-produziriam essa adaptação do anime.

Joshua Long atuou como supervisor de produção, e também foi anexado Erwin Stoff, um produtor de filmes que trabalhava em estreita colaboração com Reeves em The Matrix e A Scanner Darkly. Os produtores associados do filme foram o Presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o diretor original do Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe e o supervisor de roteiro da série original, Keiko Nobumoto. O próprio Estúdio Sunrise e Masahiko Minami (ex-produtor da Sunrise e co-fundador do estúdio Bones) agiram como consultores de produção. Peter Craig estava escrevendo os roteiros do filme. Stoff havia dito em 2009 que o filme não seria uma história original.

Outras Informações:

A série de anime original Cowboy Bebop segue a tripulação Motley da nave espacial Bebop enquanto viaja pelo sistema solar em busca de seus próximos trabalhos. A série contou com 26 episódios animados pelo Estúdio Sunrise. No Brasil o anime foi exibido pelo extinto canal por assinatura Locomotion.

A obra ganho adaptações em mangás e inspirou um filme anime intitulado Cowboy Bebop: The Movie em 2001.

cowboy bebop

Por enquanto é só aguardar e a nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fontes: Gizmodo, ICv2, IGN via ANN

– Mais sobre Live-Action, Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!