Gundam Breaker Battlogue: Anime tem canção-tema anunciada e data de estréia no Japão

O site oficial do projeto Gundam Breaker Battlogue revelou na sexta-feira (24/09) a canção-tema e também a estréia do anime nas Tvs japonesas em 19 de Outubro para a parte do anime do projeto. O projeto começará a ser transmitido no canal Gundam no YouTube no Japão e em Gundam.info fora do Japão em 19 de Outubro às 21h30 (horário do Japão) e novos episódios estrearão às quintas-feiras. Mr.FanTastiC apresentará a música tema “Breaking Blazing”.

A porção de anime do projeto será uma curta série de anime de seis episódios.

Visual:

O elenco inclui:

Yuka Iguchi como Misa Satsukino

Kensho Ono como Ryūsei Fudо̄

Rie Takahashi como Sana Miyama

Yūki Ono como Tо̄ma Aizen

Tomokazu Sugita como Kadomatsu

Os mechas incluem:

Gundam Helios

Blazing Gundam

Gundam Perfect Strike Freedom

Gundam Live Lance Heaven

Comando Qan Gundam 00 [T]

Gundam Barbataurus

A porção de anime do projeto será uma curta série de anime de seis episódios. O projeto será transmitido neste outono no canal Gundam no YouTube no Japão e no Gundam.info fora do Japão em Outubro.

Masami Obari (Gundam Build Fighters: Battlogue, Fatal Fury: The Motion Picture) está dirigindo o anime no estúdio Sunrise é responsável pelo planejamento e produção. Yūichirō Kitaoka e Sо̄ Mayumi estão escrevendo o roteiro. Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Digimon Universe: Appli Monsters) e Shuri Toida (Gundam Build Divers Re: RISE) estão projetando os personagens. Yuriko Chiba é creditado como o designer de personagens Gundam Breaker 3 e taiki é creditado como o Gundam Breaker Mobile designer de personagens. Os designers mecânicos do projeto incluem: Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Kyōtarō Andō (Studio GS)Kyoryu Kuramo, Kyoshi Takigawa e Naohiro Washio.

Shinya Kusumegi (Gundam Build Divers Re: RISE) é o principalanimador do mecha. Kenta Masuda (Absolute Duo) é o diretor de arte. Hiroyasu Kanemitsu é o responsável pelo design de cores. Yūki Murozono é o diretor CGI, Daichi Nogami (Gundam Build Fighters) é o diretor de fotografia e Yukiko Nojiri é o editor. Jin Aketagawa (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) é o diretor de som.

A nova “Série HG Gundam Breaker Battlogue” de Gunplas permitirá que os fãs comprem e personalizem seu próprio Gunpla com diferentes partes de cabeça, corpo, braço e perna. A equipe também planeja vender a edição limitada da Gunpla nos Estados Unidos.

A série de jogos Gundam Breaker permite aos jogadores pegar vários kits de modelos Gundam da vida real e usar peças dos kits para criar seu traje móvel personalizado. Os jogadores podem então pegar seu traje móvel personalizado e lutar contra outros jogadores ou jogar em cenários cooperativos.

Bandai Namco Entertainment lançou o primeiro jogo para PlayStation 3 e PlayStation Vita em Outubro de 2013, seguido por Gundam Breaker 2 para PS3 e PS Vita em Dezembro de 2014. O jogo Gundam Breaker 3 foi lançado para PS4 e PS Vita no Japão em Março de 2016 e também foi lançado em inglês no sudeste da Ásia em Abril de 2016.

O jogo New Gundam Breaker lançado mundialmente em Junho de 2018 para o PlayStation 4 e posterior para PC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Projeto Gundam Breaker Battlogue – Site, Gundam.info via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!