The Caligula Effect 2: Game para PS4 e Switch tem trailer mostrando os personagens

A NIS America divulgou um trailer de personagens para o game sequencial da FuRyu, The Caligula Effect 2 na segunda-feira (27/09).

Confira ao vídeo:

O jogo The Caligula Effect 2 será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 em 19 de Outubro na América do Norte e em 22 de Outubro na Europa.

O jogo contará com áudio em japonês com texto em inglês.

O jogo foi lançado para PS4 e Switch no Japão em 24 de Junho.

A NIS America descreve a história:

Um virtuadoll chamado Regret criou o mundo de Redo para salvar as pessoas de seus arrependimentos passados, aprisionando-as sem saber em uma simulação. No entanto, esse “paraíso” é abalado profundamente quando um ídolo virtual chamado χ invade a realidade virtual de Regret e restaura as memórias do mundo real de um estudante do ensino médio. Para escapar de Redo, eles re-estabeleceram o Go-Home Club, um grupo de resistência que busca lutar contra Regret e seus executores, os Músicos Obbligato.

O jogo The Caligula Effect da FuRyu para PlayStation Vita foi lançado no Japão em Junho de 2016. A Atlus USA lançou o jogo na América do Norte e na Europa em Maio de 2017 e o lançamento foi apenas digital no Ocidente. The Caligula Effect: Overdose foi um remake lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam na América do Norte em Março de 2019. O jogo foi lançado no Japão para PS4 em Maio de 2018.

A adaptação do anime TV Caligula estreou no Japão em Abril de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série de 12 episódios assim que foi ao ar no Japão. A Discotek Media licenciou o anime e lançou-o em Blu-ray Disc em Agosto de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da NIS America no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!