Eagle Talon: Anime tem novo spinoff sobre metas de desenvolvimento sustentável em Outubro 2021

O site oficial para a franquia de anime de comédia Eagle Talon (Himitsu Kessha Taka no Tsume) divulgou nesta segunda-feira (27/09) que a franquia terá uma nova série de anime TV Yoshida Katsuko no Yabai wa! SDGs ~Araburu! Trouble! Sustainable!~ (Katsuko Yoshida’s Plight! SDGs: Irascible! Trouble! Sustainable!). Os 13 episódios da série vão ao ar no canal Asahi Broadcasting e no Youtube a partir de 4 de Outubro.

Os centros de anime centra-se em Katsuko Yoshida, a prima de Yoshida-kun da Eagle Talon e um empregado em Kemonomichi Electronics na seção “Assuntos Gerais especiais”. Ela educa seus colegas mal informados sobre seus mal-entendidos sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os objetivos das Nações Unidas para que os países membros alcancem um futuro sustentável.

O criador de Eagle Talon, FROGMAN usou pela primeira vez a personagem na série de curtas do Studio DLE, “Miru Dake de, Ippō Mae Susumeru Series” (Just By Watching, You Can Take a Step Forward Series) em Março deste ano, onde Katsuko corrige a má gestão e cultura corporativa do local de trabalho na empresa.

Mais uma vez, FROGMAN está dirigindo, escrevendo e projetando os personagens para o anime e também dando voz aos personagens regulares ao lado de Hinaki Yano e Asa Ueno. A DLE está produzindo o anime. EYRIE está compondo as músicas.

O anime original curto Eagle Talon é centrado na sociedade secreta titular e em suas tentativas desastradas de dominar o mundo. A produtora DLE Inc. lançou a primeira série de televisão Himitsu Kessha Taka no Tsume (Sociedade Secreta Eagle Talon) em 2006 e a série gerou nove filmes. O artista FROGMAN atua como “diretor / escritor / designer de personagens / engenheiro de gravação de som / animador / editor / dublador em Flash”.

A Crunchyroll transmitiu um curta do Eagle Talon como seu primeiro anime legalmente autorizado em fevereiro de 2008.

Eagle Talon: Golden Spell (Himitsu Kessha Taka no Tsume: Golden Spell), a oitava temporada da série, estreou em Outubro de 2020. Foi o primeiro anime independente para televisão desde 2009, Himitsu Kessha Taka no Tsume: Countdown. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site de Eagle Talon, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!