fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kimi to Boku no Saigo no Senjou: Adaptação em Anime tem sequência anunciada!

Aquele casal rival vai voltar. Com animação da Silver Link, o primeiro anime Kimi to Boku no Saigo no Senjou estreou em Outubro de 2020.

O site oficial para a adaptação em anime baseada na série de light-novels de Kei Sazane e ilustrações de Ao Nekonabe, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Our Last Crusade or the Rise of a New World) revelou nesta sexta-feira (01/10) que a produção de ums sequência para o anime recebeu sinal-verde.  O site postou comentários sobre a sequência do autor e ilustrador original, bem como de seis membros do elenco principal.

Embora nenhuma informação confirme de maneira oficial qual será a sequência do projeto (se anime TV, filme anime, OVA ou algum outro projeto) até o momento da publicação desta matéria aqui no Anime Xis, muitos dão conta de que possivelmente será uma segunda temporada.

O primeiro anime estreou em 7 de Outubro 2020. A Funimation transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão.

Enredo:

Yen Press está publicando as light-novels e sua adaptação para mangá em inglês e descreve a história:

Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas – até o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

Staff:

Shin Oonuma (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, WATAMOTE) e Mirai Minato (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense, Fate / kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun no Revenge, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) dirigiram o anime no estúdio Silver Link. Kento Shimoyama (Death March to The Parallel World Rhapsody, Binbougami-ga!, Servant×Service, The Ones Within) é responsável pelos scripts da série. Kaori Sato (diretor de animação de episódio em BOFURI, Dusk maiden of Amnesia, Masamune-kun no Revenge, Shomin Sample) é creditado como designer de personagens e chefe de animação diretor.

Os membros da equipe recém-anunciados incluem:Kimi to Boku no Saigo no Senjou

Projeto adicional: Shinpei Aoki
Projeto Mecânico: Yoshihiro Ujiie
Projeto da crista da estrela: Seita Takahashi, Hirotoshi Ikewaki (FUETE)
Projeto do monstro: HB2P
Diretor de arte / Design de arte: Minoru Maeda
Design de cores: Shiho Mizumoto
Diretor de composição de fotografia: Atsushi Sato
Diretor 3D: Hiroshi Kitamura
Edição: Yūji Kondō (REAL-T)
Diretor de Som: Fumiyuki Go
Efeitos Sonoros: Yuki Hayashi
Produção de som: Bit Groove Promotion
Música: Elements Garden (Ryota Tomaru, Seima Iwahashi, Ryūtarō Fujinaga)
Produção Musical: Pony Canyon

Kaori Ishihara canta a música tema de abertura “Against”. A música-tema de encerramento do anime é “Koori no Torikago” (Cage of Ice) de Sora Amamiya como sua personagem Aliceliese Lou Nebulis IX.

Outras Informações:

Kadokawa começou a publicar as novels Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen impressas no Japão Maio de 2017. Okama lançou a adaptação do mangá na revista da HakusenshaAnimal em Maio 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!