Hyperdimension Neptunia: Anime vai ganhar 2 novos OVAs

O site oficial para o anime Hyperdimension Neptunia revelou nesta sexta-feira (15/10) que a  a franquia terá um novo projeto de Original Video Anime (OVA) intitulado Nep Nep Darake no Festival (A Festival Full of Nep Nep) que será visualizado apenas através de um código de série em um PlayPic Card fornecido com a action-figure de escala 1/7 “Dimensional Traveler Neptune Generator Unit ver.” da Good Smile Company, que vai ser lançada em Outubro de 2022. O site lista um terceiro OVA planejado, com Nep Nep Darake no Festival como o segundo e o OVA anterior Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi como o primeiro.

O OVA apresenta um elenco de retorno. Masahiro Mukai Shogo Yasukawa retornam como diretor e roteirista, respectivamente. Hitomi Takechi é mais uma vez a designer de personagens. O estúdio Okuru to Noboru também está retornando para a produção de animação. Urimo é creditado pelo projeto da unidade geradora.

Uma versão de edição limitada da nova figura, que inclui o OVA Nep Nep Darake no Festival em um disco Blu-ray, bem como o novo jogo Dimension Tripper Neptune: Top Nep, também estará disponível em 26 de Outubro de 2022.

A Funimation transmitiu a série de televisão de 2013 assim que foi ao ar e lançou a série em disco Blu-ray e DVD em 2015 e 2017 com dublagem em inglês.

Neptunia ReVerse (Go! Go! 5 Jiden Game Neptune re★Verse), o primeiro jogo da franquia Neptunia para o PlayStation 5, lançado no Japão em Dezembro de 2020. A Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte em 8 de Junho e na Europa em 11 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site de Hyperdimension Neptunia, Animate Times via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!