fbpx
3 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tatami Time Machine Blues, Anime revela elenco e lançamento em 2022 pelo Disney+

A maior parte do elenco de The Tatami Galaxy retorna para a sequência; anime também vai ter um filme compilado no Japão.

A equipe de produção para a adaptação em anime TV da novel de Tomihiko Morimi, Tatami Time Machine Blues (Yojō-Han Time Machine Blues) revelou nesta quinta-feira (14/10) mais detalhes.

A maioria dos membros do elenco está voltando para o anime sequencial, incluindo Shintarō Asanuma como o protagonista “I” (Watashi)Maaya Sakamoto como Akashi, Hiroyuki Yoshino como Ozu, Junichi Suwabe como Jōgasaki e Yuko Kaida como Hanuki. Kazuya Nakai fará a voz de Higuchi, substituindo o ator de voz original do personagem, o falecido Keiji Fujiwara.

A equipe também anunciou que o anime será transmitido exclusivamente no serviço Disney+ no Japão em 2022 e que o anime terá uma compilação em filme após a transmissão. A versão do Disney+ também terá um episódio original que não será exibido nos cinemas.

Shingo Natsume (One-Punch Man, Space Dandy, Sonny Boy) está dirigindo o anime no estúdio Science SARU e Makoto Ueda retorna como roteirista de The Tatami GalaxyYūsuke Nakamura também retorna como designer de personagens.

Tatami Time Machine Blues é uma sequência da novel original The Tatami Galaxy (Yojō-Han Shinwa Taikei). Ela foi lançada em Julho 2020, 16 anos após a novel original. Ela é inspirada na obra Summer Time Machine Blues, de Makoto Ueda. Morimi escreveu a novel e Ueda, amiga de Morimi, é responsável pelo conceito original. A novel sequencial combina elementos da história da peça teatral com os personagens da novel de Morimi. Nakamura voltou para ilustrar a capa.

Na história do romance sequencial, Ozu, amigo criador de problemas do protagonista do Tatami Galaxy, molha o único controle remoto do ar-condicionado dos apartamentos dos estudantes, quebrando-o em um certo dia de verão. Os alunos se perguntam o que fazer sobre a situação pelo resto do verão e fazem um plano com Akashi. Um estudante do sexo masculino sem estilo, de 25 anos no futuro, chega em uma máquina do tempo. O protagonista volta no tempo para tentar recuperar o controle remoto antes que ele se quebre.

Ohta Publishing lançou a novel original de Morimi em 2005, com Nakamura ilustrando a capa.

Original de Tomihiko MorimiThe Tatami Galaxy (Yojo-Han Shinwa Taikei) romance inspirou uma adaptação em anime com 11 episódios por Masaaki Yuasa em Abril de 2010. A Funimation descreve a história:

A faculdade está cheia de oportunidades para sair da zona de conforto. Um estudante do terceiro ano está constantemente fantasiando sobre como sua vida pode ser diferente se ele ingressasse em vários círculos do campus – perseguindo, com resultados mistos, uma vida idealista em cores rosa, onde romance, amizades e propósitos se fundem em uma experiência universitária perfeita… pelo menos até o azar, decisões questionáveis ​​e relacionamentos duvidosos entram na mistura!

A Funimation transmitiu a série enquanto foi ao ar e a lançou versões home-vídeo. Mais tarde, a Crunchyroll também chegou a disponibilizar o anime online, mas removeu a série de sua plataforma em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis