Nichijou: Keiichi Arawi vai retomar a publicação do mangá em 26 de Outubro

A Kadokawa revelou na quarta-feira (20/10) que Keiichi Arawi retomará seu mangá Nichijou na edição de Dezembro da revista Monthly Shōnen Ace em 26 de Outubro. Arawi declarou adicionalmente no Twitter que queria desenhar o mangá novamente, então ele está retomando a série.

A edição de Novembro da revista da Kadokawa, Monthly Shonen Ace tinha brincou no mês passado que Arawi iria publicar um mangá na edição de Dezembro da revista em 26 de Outubro A revista naquela época não especificou se o mangá seria uma série ou um one-shot.

A edição de Dezembro (imagem acima) trará Nichijou na capa e o novo capítulo terá uma página colorida de abertura. Um suplemento para a edição também contará com um trabalho de Arawi e a edição irá agrupar uma caixa de máscara especial com um desenho de Arawi.

O mangá está comemorando o 27º aniversário da revista.

Arawi lançou a série como um mangá curto na Monthly Shōnen Ace em 2006 antes de lançar o mangá principal no final daquele ano. O mangá também foi serializado nas revistas da Kadokawa, Comptiq e 4-Koma Nano Ace. Arawi encerrou a série em 2015 com 10 volumes.

Arawi lançou um novo mangá em série intitulado Amemiya-san (imagem abaixo) na edição de Outubro da revista da Shogakukan, Monthly Shonen Sunday (Gessan), que foi lançada em 10 de Setembro.

Keiichi Arawi lançou o mangá CITY na revista da Kodansha, Morning em Setembro de 2016 e encerrou a série em Fevereiro. A Kodansha publicou o 13º e último volume em 23 de Abril. A Vertical está publicando o mangá em inglês.

A Vertical também lançou os mangás Nichijou e Helvetica Standard de Arawi em inglês. Ambos os mangás inspiraram o anime Nichijou TV da Kyoto Animation em 2011. O anime se baseia em histórias de ambos os mangás. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e  a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Keiichi Arawi, Monthly Shonen Ace – Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!