Ange Vierge: Girls Battle, Game terá seus serviços encerrados após 8 anos

A conta no Twitter e site oficial para o game de smartphones da SEGA, Ange Vierge ~Girls Battle~ anunciou na quarta-feira (20/10) que o jogo vai ter seus serviços encerrados após oito anos porque se tornou difícil de manter a qualidade do que satisfaça os seus utilizadores de serviços. O jogo terminará o serviço em 20 de Dezembro às 14:00 (horário do Japão).

O jogo interrompeu as vendas da moeda “GG” do jogo e planeja aceitar reembolsos a partir de 20 de Dezembro após o término do serviço. Os vídeos do cenário principal do jogo começarão gradualmente a ser transmitidos no YouTube.

O jogo foi lançado em 2013 para dispositivos iOS e Android.

Duas marcas da Kadokawa, Fujimi Shobo e Media Factory, lançaram o jogo de cartas colecionáveis Ange Vierge em 2013. A história do jogo de cartas segue o que acontece quando os portais “Hairō” abrem de repente, fundindo três mundos diferentes. Como resultado, vários poderes “Exceed” misteriosos são despertados em meninas adolescentes. Uma academia para essas chamadas garotas do “Progresso” é construída na isolada Ilha Seiran, no Pacífico.

A Kadokawa interrompeu o desenvolvimento do jogo de cartas colecionáveis ​​em Abril de 2017.

A adaptação do anime para a televisão do jogo de cartas colecionáveis estreou em Julho de 2016. Masafumi Tamura (Modern Magic Made Simple, SoniAni: Super Sonico the Animation) estreou na direção com a série e desenhou os personagens. O Studio Silver Link produziu o anime.

O mangá Ange Vierge Linkage de Mako Komao terminou em 2015. A Production I.G. e a Point Pictures produziram vídeos promocionais para o jogo de cartas colecionáveis.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do game Ange Vierge: Girls Battle, Conta no Twitter do Game, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!