CloverWorks revela o anime de produção original Tokyo Twenty Fourth Ward para Janeiro 2022

O estúdio de animação CloverWorks anunciou neste domingo (24/10) a produção de um novo anime original intitulado Tokyo 24-ku (Tokyo Twenty Fourth Ward) para estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2022.

Confira ao anúncio em vídeo:

Naokatsu Tsuda (diretor das primeiras quatro temporadas de anime de JoJo’s Bizarre Adventure, diretor-chefe de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) está dirigindo o anime no Studio CloverWorks. Vio Shimokura da Nitroplus está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. FIFs (composta de Shuji Sogabe e Kanako Nono) está projetando os personagens e Takahiro Kishida (Baccano!, Durarara!!, Haikyu!!) está adaptando os desenhos para a animação. Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil) está compondo a música.

Visual:

Tokyo Twenty Fourth Ward

O anime vai estrelar:

Yūma Uchida como Ran Akagi
Kaito Ishikawa como Koki Suido
Junya Enoki como Shuta Aoi

Enredo:

O anime se passa em uma ilha artificial flutuando na baía de Tóquio, chamada “Kyokutō Hōreigai Tokubetsu Chiku” (Distrito Especial do Extremo Oriente Fora da Lei), apelidado de “24º Distrito”. O mangá é centrado em três amigos de infância nascidos e criados na ilha: Ran, Koki e Shuta. Os três têm posições sociais, hobbies e personalidades diferentes, mas estão sempre saindo juntos. Mas seus relacionamentos mudarão dramaticamente após um certo incidente.

Em uma cerimônia comemorativa um ano após o incidente, os três se encontraram novamente e todos os seus telefones começaram a tocar ao mesmo tempo. O telefonema é de um amigo que eles pensaram que estava morto, exortando-os a “escolher o futuro”. Cada rapaz acreditará em sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro das pessoas da 24ª Ala.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web, Site do anime Tokyo Twenty Fourth Ward via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!