Blade Runner: Black Lotus, Anime tem novo Trailer e vídeo dos bastidores

O Adult Swin dos Estados Unidos divulgou no fim de semana um trailer e um vídeo de bastidores para o anime Blade Runner: Black Lotus.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 14 de Novembro com dois episódios. Adult Swim tem direitos de distribuição mundial para uma versão dublada em inglês do show fora da Ásia e, irá transmitir o anime nos Estados Unidos em seu bloco Toonami. A Crunchyroll transmitirá o anime online em todo o mundo.

isual:

A série de anime de ficção científica sombria investiga quem está comandando o mundo após o curta de Blade Runner: Black Out 2022 – depois da Tyrell Corporation do filme Blade Runner original (ambientado em 2019) e antes da Wallace Corporation da sequência Blade Runner 2049. Ao contrário dos filmes, a série é ambientada na perspectiva de uma pessoa caçada – uma mulher replicante ou um ser humanoide artificialmente criado. A equipe enfatizou que a série de anime reflete o mundo distópico com os temas anticapitalistas do romance original de Philip K. DickDo Androids Dream of Electric Sheep? Por causa disso, também reflete o que está acontecendo no mundo real agora em que, apesar da divisão de classes, discriminação e alienação, ainda pode haver amor e esperança.

Crunchyroll e a Adult Swin anunciaram anteriormente os elencos em inglês e japonês para o anime Blade Runner: Black Lotus. O elenco inclui (inglês / japonês):

Jessica Henwick / Arisa Shida como Elle, uma replicante feminina criada para um propósito secreto e desconhecido
Will Yun Lee / Shinshū Fuji como Joseph, uma figura misteriosa que possui um ferro-velho de peças de reposição em Los Angeles
Samira Wiley / Takako Honda como Alani Davis, uma nova recruta do LAPD
Brian Cox / Takaya Hashi como Niander Wallace Sr, fundador e CEO da Wallace Corporation
Wes Bentley / Takehito Koyasu como Niander Wallace Jr, um cientista brilhante que trabalhava para seu pai
Josh Duhamel / Taiten Kusunoki como Marlowe, um mortal Blade Runner
Peyton List / Yoshiko Sakakibara como Josephine Grant, esposa do chefe de polícia
Stephen Root / Hochu Otsuka como Earl Grant, Chefe de Polícia do LAPD
Barkhad Abdi / Takayuki Kinba como Doc Badger, um negociante do mercado negro
Gregg Henry / Masane Tsukayama como Senador Bannister, um político com fortes sentimentos sobre a produção de replicantes.
Henry Czerny / Akio Nojima como Doutor M, um médico brilhante e professor de medicina
Jason Spisak / Kazuki Yao como Hooper, um jornalista da Wallace Corporation

Crunchyroll e a Adult Swim estão fazendo parceria com a Alcon Entertainment para produzir a série de anime de 13 episódios para a televisão. O anime é baseado em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982, Blade Runner.

Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão dirigindo todos os episódios da Sola Digital Arts. Ambos os diretores já trabalharam juntos em Ultraman e Ghost in the Shell: SAC_2045Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é um produtor criativo da série.

A história da série acontecerá em 2032, entre os dois filmes, e incluirá alguns personagens familiares.

O Adult Swim terá direitos de distribuição mundial de uma versão dublada em inglês do programa fora da Ásia e transmitirá o anime nos Estados Unidos em seu bloco Toonami. A Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaste, e Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou da Sola Artes Digitais. O executivo da Alcon, Ben Roberts, está atuando como co-produtor executivo e Mitsuhisa Ishikawa, da Production I.G. é consultora de produção.

O filme original do diretor Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford é baseado na história Do Androids Dream of Electric Sheep? de Philip K. Dick. A sequência de Blade Runner 2049 estreou em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do Adult Swin no Youtube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!