fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?! Série Live-Action vai ter sequência em Filme

Elenco e diretor retornam para o filme Cherry Magic! the Movie: Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?! em 8 de Abril no Japão.

A série live-action de TV baseada no mangá yaoi de Yu Toyota, Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?! (30-sai Dōtei da to Mahō Tsukai ni Nareru Rashii) de 2020 está recebendo uma sequência em filme intitulado CheriMaho the Movie ~30-sai Dōtei da to Mahō Tsukai ni Nareru Rashii~ (Cherry Magic! the Movie: Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!) que será lançado em 8 de Abril 2022.

A história do filme se passa após a história do episódio final da televisão.

Eiji Akaso (Kamen Rider Build), que interpretou o assalariado Kiyoshi Adachi, de 30 anos e Keita Machida (Membro do Gekidan Exile), que interpretou sua elite, o bonito colega de trabalho Yūichi Kurosawa, estão voltando para o filme. Os outros membros do elenco que retornaram incluem:

Kōdai Asaka como Masato Tsuge
Yūtarō como Minato Wataya
Takuya Kusakawa como Yūta Rokkaku
Ryō Satō como Kii Fujisaki
Suzunosuke como Kengo Urabe

Hiroki Kazama (Cheer Boys!!) também está voltando para dirigir o filme e Riko Sakaguchi (The Tale of the Princess Kaguya, Mary and The Witch’s Flower, Koi wa Ameagari no You ni) está escrevendo o roteiro.

Square Enix licenciou o mangá e descreve a história:

Adachi, um virgem de trinta anos, desenvolveu o poder de ler a mente das pessoas tocando-as. Depois de um encontro com seu colega muito bonito, Adachi percebe que tem uma paixão furiosa por ninguém menos que o próprio Adachi!

O mangá começou a serialização no serviço da pixivGangan pixiv em 2018. A Square Enix lançou o oitavo volume do mangá compilado em 21 de Outubro. É o primeiro mangá boys-love que a empresa publica em inglês.

A série de televisão estreou na TV Tokyo em 9 de Outubro de 2020 e também foi transmitida no serviço Tsutaya Premium. A Crunchyroll começou a transmitir a série fora do Japão em Dezembro de 2020. A série de televisão já inspirou um spin-off de dois episódios que estreou no serviço de streaming Tsutaya Premium em 24 de Dezembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis