fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Requiem of the Rose King: Anime tem Vídeo Promocional com o tema de abertura, novos membros do elenco e novo visual

Riho Sugiyama e Aoi Yūki se juntam ao elenco como Duque de Buckingham e Joana d'Arc no anime Requiem of the Rose King de Janeiro.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Aya Kanno, Requiem of the Rose King (Bara-o no Sōretsu) revelou nesta sexta-feira (03/12) um novo vídeo promocional que revela dois novos membros do elenco e também mostra a música tema de abertura do anime “Ware, Bara ni Insu” (I’m Obssessed With Roses) de Makoto Furukawa. O site também revelou um novo visual para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os novos membros do elenco incluem:

Riho Sugiyama como Henry Stafford, Duque de Buckingham (Sugiyama apenas dará voz ao personagem na primeira metade do anime, com um seiyuu não anunciado diferentena segunda metade)

Aoi Yūki como Joana d’Arc, a Bruxa da França que aparece como um espírito para Richard

O anime vai estrear nos canais Tokyo MXSun TV e KBS Kyoto em 9 de Janeiro e na BS11 em 11 de Janeiro (na Tokyo MX o anime vai ao ar pela primeira vez às 22:30h no horário do Japão). A série vai ao ar por dois cours consecutivos (trimestres de um ano), por uma temporada contínua de meio ano. O anime estava programado para estrear neste Outono, mas o comitê de produção anunciou o adiamento do anime para o início de 2022.

O elenco inclui:

Mitsuki Saiga como Richard

Hikaru Midorikawa como Henry

Sho Hayami como Richard, duque de York

Kousuke Toriumi como Edward

Yasuaki Takumi como George, Duke of Clarence

Satoshi Mikami como o conde de Warwick

Satoshi Hino como William Catesby

Sayaka Ohara como Queen Margaret

Kōhei Amasaki como Edward of Westminster

Sayumi Suzushiro como Lady Anne Neville

Ayumi Mano como Lady Isabel Neville

Shizuka Itou como Rainha Elizabeth

Aya Hisakawa como Cecily Neville

Além disso, Houchu Ohtsuka narrará o anime.

Os membros adicionais da equipe incluem Kentaro Izumi (A Certain Scientific Railgun T) como diretor de arte, Mayumi Tanahashi como designer de cores, Akihiro Takahashi como diretor de fotografia, Yoshikazu Iwanami como diretor de áudio, Kou Otani como compositor musical e a Lantis como o produtor musical.

Conforme anunciado anteriormente, Kentaro Suzuki (Angels of Death, Kud Wafter) está dirigindo o anime na JC Staff e Hiroki Uchida (Days of Urashimasakatasen, Gamers!, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) está supervisionando e escrever os scripts da série. Tsutomu Hashizume está desenhando os personagens.

Enredo:

A história de fantasia sombria do mangá adapta Richard III de Shakespeare. A Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

O pai de Richard, o patriarca da Casa de York, está prestes a se tornar rei da Inglaterra medieval durante a sangrenta Guerra das Rosas. Mas assim como o sucesso é iminente, ele é abruptamente cortado. Mergulhado no desespero, Richard age em vingança e deve enfrentar um novo inimigo poderoso e belo.

Outras Informações:

Requiem of the Rose KingAya Kanno (Otomen) lançou Requiem of the Rose King na revista da Akita ShotenMonthly Princess em Novembro de 2013. A série está programada para terminar em 3 capítulos. Uma adaptação em novel por Yō Makusu será lançada em 15 de Dezembro.

Kineko Abekawa lançou um mangá spinoff intitulado King of Idol Bara-Ō no Gakuen (King of Idol Rose King Academy) na Monthly Princess em 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Requiem of the Rose King via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_XiWaves InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

 

Anime Xis