Chocobo GP: Game para o Nintendo Switch tem Trailer revelando a data de lançamento e versão gratuito

A Square Enix anunciou na terça-feira (14/12) que lançará seu novo jogo de corrida Chocobo GP para Nintendo Switch em 10 de Março de 2022. O jogo terá uma versão de download gratuita intitulada Chocobo GP Lite no lançamento. A empresa transmitiu um trailer de anúncio da data de lançamento:

O Chocobo GP Lite apresentará o prólogo do Story Mode no modo single player e no modo multiplayer local e online para até oito jogadores, se hospedado por um amigo. A versão de download gratuito também contará com torneios para 64 jogadores no modo Chocobo GP. Os jogadores podem transferir dados salvos do Chocobo GP Lite para o jogo completo.

A Square Enix descreve o jogo:

Uma nova experiência de corrida de kart emocionante ambientada no universo Chocobo está chegando ao Nintendo Switch™ em 2022. Apresentando uma variedade de personagens caprichosos de toda a franquia, os jogadores serão capazes de correr até a linha de chegada como o homônimo e estrela do jogo, Chocobo e amigos. O Chocobo GP desafiará os pilotos a dominar os percursos em locais bem conhecidos das séries Chocobo e FINAL FANTASY. Parta em uma nova jornada com Chocobo e amigos enquanto eles entram em um torneio de corrida para ganhar uma recompensa inacreditável: um desejo por tudo o que seu coração deseja!

O jogo incluirá um modo de história e corridas personalizadas, bem como torneios online no jogo com suporte para até 64 jogadores. O jogo apresenta uma lista de personagens extraídos de jogos Final Fantasy, bem como personagens originais.

Chocobo GP

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Square Enix, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!