Koukyuu no Karasu / A Raven in the Harem: Série de Novels tem adaptação em Anime anunciada

A conta oficial no Twitter para a marca de novels da Shueisha, Orange Bunko anunciou na terça-feira (14/12) que a série de novels de Koko Shirakawa, Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem) está inspirando uma adaptação em anime. A Shueisha não revelou mais detalhes sobre o anime (se série de Anime TV, Filme, OVA ou outro projeto).

Enredo:

Koukyuu no KarasuA história da novel gira em torno de Uki, uma concubina imperial que nunca foi chamada para os aposentos do imperador e mantém uma vida singularmente única dentro das câmaras do harém. Vista por alguns como tendo a aparência de uma velha e outros como uma jovem, ela é conhecida por usar magia misteriosa que ajuda em tudo, desde encontrar itens perdidos até infligir maldições. Quando uma circunstância faz com que o imperador a convoque, o encontro deles mudará a história.

Outras Informações:

Koko Shirakawa lançou a série de novels Koukyuu no Karasu com ilustrações de Ayuko (The Earl & the Fairy) em Abril de 2018. O sexto volume da novel foi lançado em 20 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no twitter da Orange Bunko, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!