Cygames lança Vídeo Promocional em anime para o seu 10º Aniversário

A Cygames começou a transmitir na sexta-feira (17/12) um vídeo promocional de anime para comemorar seu décimo aniversário, que foi em Maio 2021. O vídeo apresenta personagens de jogos e séries de animes da empresa. May’n canta a música do vídeo “Follow your Fantasy” em japonês e Florence McNair canta a canção em inglês.

Versão Japonesa:

Versão em inglês:

O vídeo é uma colaboração entre Cygames Pictures Inc. e SCOOP Music. Ken Yamamoto (The Promised Neverland) dirigiu o vídeo. Jun Yamazaki (Wonder Egg Priority) foi o diretor de animação. Yuko Kobari (The Ancient Magus’ Bride) era a coordenadora de cores. A Deho Gallery (Promare, Mirai) foi a responsável pela arte. A Cygames Pictures cuidou do 3DCG e da produção. A MADBOX ficou encarregado da composição.

Yusuke Kato (How NOT to Summon a Demon Lord) foi o responsável pela música e arranjo da música. Shin Furuya (Sword Art Online) e Lynne Hobday escreveram as letras da música.

Cygames

A Cygames foi fundada em 2011 e a empresa produziu jogos como Rage of Bahamut e Granblue Fantasy. A Cygames estabeleceu uma divisão de animes em Março de 2015 e a subsidiária de produção de animes, a Cygames Pictures em Abril de 2016. A empresa trabalhou em produções de anime inspirados em seus jogos como Rage of Bahamut Genesis, Rage of Bahamut: Virgin Soul e Granblue Fantasy the Animation.

CyberAgent, a empresa-mãe da Cygames, criou a CA-Cygames Anime Fund em junho de 2017, que está investindo 3 bilhões de ienes (cerca de US $ 27,3 milhões) em anime IP através do fundos. Alguns dos animes em que o fundo investiu incluem Hinomaru Zumou, Zombie Land Saga e As Miss Beelzebub Likes.

A Cygames estabeleceu a subsidiária Cymusic em Maio de 2018. A empresa se concentra no planejamento, produção, vendas, promoção e gestão de artistas de música e vídeo.

No início deste ano, a empresa de mídia Kadokawa Corporation formou uma aliança de capital com a CyberAgent Inc. e a Sony para fortalecer seus negócios de jogos e animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Cygames no Youtube – Link 1, Link 2; Nijipoi via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!