Hell’s Paradise: Jigokuraku, Anime revela Teaser em Vídeo, visual e detalhes

Durante o evento da ShueishaJump Festa ’22 neste domingo (19/12) foram revelados um teaser em vídeo e um novo visual para a adaptação em anime TV do mangá de Yuji KakuHell’s Paradise: Jigokuraku. O vídeo revela a equipe do anime, incluindo o estúdio de animação MAPPA.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Kaori Makita (Twitter, Birds Never Fly: The Clouds Gather) está dirigindo o anime no Studio MAPPA. A Twin Engine é creditado pelo planejamento. Akira Kindaichi (to the abandoned Sacred Beasts, Garo -Vanishing Line- escritor de episódio) é o encarregado da composição da série. Koji Hisaki (Kids on the Slope, design de subpersonagens de Banana Fish) está projetando os personagens para animação. Yoshiaki Dewa (The aquatope on white sand, IRODUKU: The World in Colors) está compondo as músicas.

Além disso, o evento revelou que a peça de teatro planejada da franquia estreará no Outono de 2022 no Japão.

O anime ainda segue sem previsão de lançamento.

Enredo:

O mangá é centrado em Gabimaru, outrora exaltado como o ninja mais forte, mas que agora abandonou seu comércio, violando as leis de sua aldeia. Depois de ser capturado, ele afirma que não tem mais nada pelo que viver. No entanto, devido aos seus níveis sobre-humanos de treinamento, ele sobreviveu inadvertidamente a várias execuções, desde tentativas de decapitação até queima na fogueira. O carrasco Sagiri Asaemon diz a ele que ele tem um apego persistente à vida e lhe dá uma missão para obter sua absolvição: encontrar o elixir da imortalidade.

Outras Informações:

Yuji Kaku lançou o mangá np site e aplicativo da ShueishaShonen Jump +  em Janeiro de 2018. A Shueisha lançado volume de um livro 12ª compilado do mangá em Dezembro 2020.

Viz Media está lançando o mangá principal do Hell’s Paradise: Jigokuraku digitalmente por meio de seu serviço Shonen Jump e a Shueisha também está lançando o mangá por meio de seu serviço MANGA Plus. A Viz Media lança o mangá na versão impressa, e lançou o sexto volume em 19 de Janeiro.

Ōhashi lançou um mangá spinoff intitulado Hell’s Paradise: Jigokuraku (spinoff tem o mesmo título, mas tem hiragana em vez de kanji) no Shonen Jump + em Janeiro de 2020 e o encerrou em Junho de 2020. A Shueisha publicou o livro compilado do mangá em Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Jump Festa ’22, ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!