WIT Studio, Fuzi e Naoki Yoshibe lançam o Net-Anime Original “The Missing 8”

Foi lançado gratuitamente pelo YouTube um anime de produção original para a web do animador Naoki Yoshibe (Jojo’s Bizarre Adventure) e Wit Studio (Attack on Titan) intitulado The Missing 8, baseado nos videoclipes de Fuzi. Os dois primeiros episódios estão sendo disponibilizado em japonês com legendas em inglês e o terceiro episódio será transmitido “em breve”.

Episódio 1

Episódio 2

Fuzi descreve a história:

Um mundo devastado ── Androids e robôs vivem lá. “Poppy” é um andróide que se parece com um humano. Android “Punkun” que não se interessa por humanos. Uma noite, uma estrela caiu na frente deles olhando para o céu…

O elenco inclui:

Hikaru Tohno como Poppy
Makoto Koichi como Punkun
Atsumi Tanezaki como Maesarc
Risae Matsuda como Emory
Ai Kayano como Mother
Mitsuru Miyamoto como Father
Hibiku Yamamura como Raphaela
Misaki Watada as Corey

Naoki Yoshibe está dirigindo o anime no Wit Studio. Yoshibe também é responsável pela arte, direção e edição do storyboard. Aoi Umeki é o assistente de direção. Naoki Sato, Fuzi e Yoshibe estão escrevendo o roteiro. Yamato Kasai de Mili e Neru estão compondo a música. lighton HIOKI e Ao Fujimori são os animadores principais. Miyuki Kowata é responsável pela definição de cores e animação de acabamento. Fuzi, light e sowiti estão desenhando os personagens. Tsuyoshi Kusano é o designer de fontes lux. Fuzi e tokiki são os artistas conceituais. Miu Niyamoto é o diretor de background do Studio RUFUS e Perryko Kitajima é o responsável pelo background do Wit Studio. Miu Miyamoto, E-CHO e tokiki são os artistas de fundo no Studio RUFUS. Azuma é o diretor de composição e também artista de composição com Yoshibe.

Katsuhiro Nakajima é o responsável pelos efeitos sonoros. Rio Mitsuyama está lidando com o ajuste do estúdio no estúdio de gravação SSS Studio. Saori Mannen é a assistente de estúdio. Watanabe Yusuke é o diretor de som e Tsukiho Saito é o gerente de produção de som da HALF HP STUDIOTetsuya Nakatake e Shо̄ Ohtani são os produtores de animação. Ayaka Sasaki é o gerente de linha.

O conceito de The Missing 8 estreou em Julho de 2019 em um videoclipe de Fuzi e Neru – 0verf1ow (feat. Luschka & Panaman). Um segundo vídeo com Neru – 0ptimi2er (feat. Luschka e Mas Kimura) lançado em Março de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal do Fuzi no YouTube, Catsuka via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!