fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Urusei Yatsura: Clássico mangá de Rumiko Takahashi tem novo Anime TV anunciado para 2022 com vídeo e detalhes

Lum está de volta e será interpretada por Sumire Uesaka. O novo anime Urusei Yatsura tem animação da David Production.

Um anúncio de página inteira saudação de Ano Novo em 01 de Janeiro edição do jornal Sankei Shimbun anunciou que o mangá de Rumiko Takahashi, Urusei Yatsura está inspirando uma nova série de anime TV para 2022. O anime vai ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV e outros canais. O site oficial oficial para o anime terminou a contagem regressiva postando um teaser em vídeo.

O teaser anuncia o elenco principal e a equipe principal de produção do anime. A série irá adaptar histórias selecionadas do mangá e durar quatro cours ou um ano inteiro, embora não necessariamente consecutivamente. A “primeira temporada” estreará em 2022, mas ainda sem data certa.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Anuncio do Sankei Shimbun:

Hiroshi Kamiya fará a voz de Ataru Moroboshi (à esquerda na imagem abaixo) e Sumire Uesaka fará a voz de Lum (à direita):

Staff:

Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Strike Witches: Road to Berlin)Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team) estão dirigindo o anime no estúdio David Production e Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Heaven’s Lost Property) está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano (Osomatsu-san, Keep Your Hands Off Eizouken!) está projetando os personagens.

O anime irá ao ar no bloco de programação Noitamina na Fuji TV e outros canais no decorrer de 2022, para marcar o 100º aniversário da editora do mangá Shogakukan.

A Viz Media começou a publicar o mangá em edições omnibus 2 em 1 na primavera de 2019 com novas traduções. Ela descreve a série:

Revisite a aclamada comédia romântica sobre um infeliz garoto humano que conhece uma bela princesa alienígena nesta edição grande com novas traduções e novos designs de capa. Na série, os encontros sobrenaturais de Ataru Moroboshi com o tipo feminino começam quando ele é escolhido para brincar de pega-pega com uma princesa alienígena chamada Lum, que invade a terra em seu OVNI. Ataru tem dez dias para tocar nos chifres de Lum ou alienígenas tomarão conta da Terra! Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, enquanto ele continua a atrair encontros estranhos com seres sobrenaturais como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!

A série de mangá foi veiculada na revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday de 1978 a 1987. A Viz Media lançou anteriormente parte da série em inglês sob os títulos Lum e The Return of Lum na década de 1990.

O mangá inspirou uma série de anime para televisão que durou de 1981 a 1986 produzida em conjunto pelos Studio Pierrot e Studio Deen, além vários filmes de anime e uma série de original vídeo anime (OVA).

No Brasil, esta versão do anime foi exibida pelo canal de televisão TVE Brasil (hoje sendo a emissora estatal TV Brasil). Em Portugal, o anime foi exibido pelo canal SIC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa Central de Animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Urusei Yatsura, Oricon via ANN – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis