[Rumor] Solo Leveling: Obra sul-coreana pode ganhar adaptação em anime

Segundo os sites de notícias de animes e forúns, um vazamento feito pelo já conhecido Spytrue, indicou que a franquia baseada nas novels escritas por ChugongSolo Leveling, terá uma adaptação para anime. O vazamento é baseado no registro de alguns domínios da web com referência ao projeto, no entanto, ainda não há confirmação e há até usuários que afirmam que esses domínios não são oficiais.

Por sua vez, Chugong publica digitalmente desde Julho de 2016 e, desde então, tem sido publicado por diferentes editoras. Uma adaptação do webtoon foi publicada desde Março de 2018 por Hyeon-gun e Jang Sung-rak.e chegou ao seu fim em 19 de Março de 2020 com uma segunda se iniciando em 1º de Agosto do mesmo ano.

Enredo:

Desde que apareceu um portal que conecta nosso mundo a outro cheio de monstros e criaturas de todos os tipos, algumas pessoas adquiriram poderes e a habilidade de caçá-los, obtendo o nome de caçadores. O protagonista, Sung Jin-woo, é o mais fraco dos caçadores de classificação E e pouco mais forte do que um humano normal.

Ele é apelidado por seus companheiros caçadores como “o mais fraco”. Um dia, ele e outros se encontram presos em uma masmorra extremamente perigosa, com apenas alguns sobrevivendo e conseguindo escapar. O próprio Sung Jin-woo quase não sobreviveu e é o único que completa todas as provas nesta masmorra, tornando-se um “jogador”, podendo agora ver uma interface que mostra missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Ele conseguirá subir de nível para se tornar o caçador mais poderoso?

Outras Informações:

No Brasil, o mangá foi anunciado para publicação pela Editora NewPOP.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Spytrue via Kudasai

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!