Autor de Mieruko-chan, Tomoki Izumi relata estar com problemas de saúde

Mieruko-chanAtravés de sua conta no Twitter, o autor do mangá original Mieruko-chan, Tomoki Izumi relatou nesta quarta-feira (12/01) que está passando por problemas de saúde.

Em um primeiro post, ele revelou que está a sofrer de uma inflamação na pele e dores de estômago intensas e que tem ido ao hospital para consultas, mas que não foi internado.

“Eu sinto-me muito mal. Tenho eczema (dermatite atópica, ou seja, inflamação da pele) e dor de estômago… Fui ao dermatologista à tarde, mas ele só me deu um anti-prurido e não sabia a causa. E agora eu tenho inflamação em todo o meu corpo. Eu acho que isto é um caso de medicina interna (ser internado num hospital)… Estou com tanto frio que estremeço do centro do corpo… e agora o meu rosto está coberto de eczema (inflamação) (é urticária?) Não tenho comichão, mas ainda sinto muito frio.”

Mais tarde, ele escreveu:

“Obrigado a todos pela preocupação. No momento, a urticária foi tratadas com fluidos intravenosos. Agora tenho dores de estômago, mas estou bem… Hoje tive tanta dor de estômago que marquei uma consulta no hospital e fui ao internista, que me disse para ir ao gastroenterologista…”

Anteriormente, após o fim da adaptação em anime do mangá Mieruko-chan, o autor postou agradecimentos aos fãs que acompanharam o anime:

“Obrigado a todos os fãs de Mieruko-chan ao redor do mundo. Espero que a versão traduzida seja publicada no vossos países.”

O autor também havia publicado uma imagem de celebração ao ano novo no dia 1º de Janeiro:

Mieruko-chan

Tomoki Izumi começou a publicar o mangá através do site e app de leitura de mangás ComicWalker da Kadokawa em Novembro de 2018. A editora publicou o terceiro volume compilado em Março de 2020, seguido pelo quarto em Setembro do mesmo ano no Japão.

Enredo:

Miko é uma típica estudante de ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando de repente ela começa a ver monstros horríveis e horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko continua seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo para manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo indiferente a ele.

Mieruko-chan

Outras Informações:

Mieruko-chanO anime, que foi ar de Outubro à Dezembro 2021 com um total de 12 episódios, teve direção de Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights, Interspecies Reviewers) e animação do  Studio PassioneKenta Ihara (Youjo Senki,  Cautious Hero, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) supervisionou e escreveu os roteiros da série. Chikashi Kadekaru (Juni Taisen: Zodiac War, For Whom the Alchemist Exists) projetou os personagens e também foi o diretor-chefe de animação. Makoto Uno (High School DxD Hero, Interspecies Reviewers) projetou os monstros.

Anteriormente, Tomoki Izumi publicou o mangá Gemini.

NOTA DO EDITOR: Ficamos aqui na torcida pela pronta recuperação do autor Tomoki Izumi e que ele volte com saúde aos seus trabalhos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Tomoki Izumi

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!