The Quintessential Quintuplets: Mangá vai ter uma adaptação para Light-Novel

A edição mais recente da revista da Weekly Shonen Magazine da Kodansha divulgou a informação que o mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) vai ter uma adaptação em light-novel que terá seu primeiro volume lançado em 31 de Março deste ano. A adaptação está sendo realizada por Mika Toyoda, que anteriormente foi responsável pela novel do filme de Masaaki Yuasa, Kimi to, Nami ni Noretara (Ride Your Wave).

Kodansha Comics está lançando a série Go-Toubun no Hanayome em inglês e descreve a história:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de Agosto de 2017 terminou em 19 de Fevereiro na revista japonesa.

A publicação do Mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini com o título provisório “As Quintuplas”.

A primeira temporada do anime TV The Quintessential Quintuplets estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro 2019. O anime foi lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios produzidos pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwabara. A segunda temporada de 12 episódios foi produzida pela Bibury Animation Studios e estreou em Janeiro à Março de 2021, confirmando ao seu final um filme para o ano de 2022 concluíndo a história do mangá original.

Recentemente, a obra ganhou um game intitlado The Quintessential Quintuplets: The Quintuplets Can’t Divide the Puzzle Into Five Equal Parts.The Quintessential Quintuplets

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes estará atenta para novidades.

Fontes: Manga Mogura via Kudasai

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!