Sweat and Soap: Mangá de comédia romântica tem Série Live-Action anunciada para Fevereiro 2022

A MBS anunciou na sexta-feira (14/01) que está produzindo uma série live-action baseada no mangá de Kintetsu Yamada, Sweat and Soap (Ase to Sekken), que estreará no bloco de programação “Drama Tokku” da MBS em 3 de Fevereiro. Satō (à direita na imagem abaixo) interpreta Kōtarō Natori, enquanto Yuno Ōhara (à esquerda) interpreta Asako Yaeshima.

O visual acima com Satō e Ōhara é inspirado na arte da capa do primeiro volume do mangá.

Shūhei ShibueYuki Kumagai estão dirigindo a série, com roteiros de Moral (live-action Way of the Househusband), Tete Inoue e Santa Ikegame.

Yamada lançou o mangá nas revistas Morning e D Morning da Kodansha em 2018 e terminou a série em Janeiro de 2021. O 11º e último volume compilado do mangá foi lançado em Maio de 2021. O mangá terá um novo capítulo no livro de coleção de contos de Yamada que será enviado em 21 de Janeiro.

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Asako está vivendo seu sonho, trabalhando na fabricante de produtos de higiene pessoal Lilia Drop. Mal sabem seus colegas de trabalho, a razão pela qual ela ama tanto a empresa é que ela tem vergonha de seu odor corporal e o sabonete deles é a única coisa que faz o truque. Então, quando o principal desenvolvedor de produtos da empresa, um gênio da perfumaria, se aproxima dela no saguão e se pergunta o que é “esse cheiro”, ela fica apavorada… mas será que… ele gosta? E, ainda mais surpreendente para Yae… ela gosta dele?

Os altos e baixos hilariantes de um romance de escritório em uma empresa de produtos de cuidados pessoais são o tema desta brincadeira sexy e estranha. Sweat and Soap combina a química de casal estranho de Wotakoi , o “muito real!” comédia no local de trabalho de Aggretsuko , e uma dose pesada de vapor de escritório!

O mangá ficou em 17º lugar na edição de 2019 do guia Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha! para os principais mangás para leitores do sexo masculino. O mangá também foi indicado para o 45º Annual Manga Awards da Kodansha na categoria Best General Manga em Abril de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!