Platinum End: Anime adiciona mais 8 membros para o elenco e novo visual

O site oficial para o anime de televisão do mangá Platinum End de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba anunciou oito novos membros do elenco na quarta-feira (19/01). O site também revelou um novo visual chave:

O novo elenco inclui:

Megumi Han como Susumu Yuito
Saori Onishi como Yuri Temari
Daiki Yamashita como Shuji Nakaumi
Kenjiro Tsuda como Gaku Yoneda
Ryota Takeuchi como Yazeli
KENN como Penema
Romi Park como Ogaro
Fumi Hirano como Muni

O anime estreou em 7 de Outubro no canal TBS e em 8 de Outubro no canal BS11O anime terá uma execução ininterrupta de 24 episódios para adaptar toda a história do mangá. A Crunchyroll está transmitindo o anime online para fora do Japão.

Enredo:

Viz Media tem publicado o mangá simultaneamente em inglês digitalmente desde o lançamento do mangá. A empresa também publica o mangá na versão impressa e publicarou o 12º volume em 5 de Janeiro. A empresa descreve o primeiro volume:

Enquanto seus colegas comemoram a formatura do ensino médio, a perturbada Mirai está mergulhada na escuridão. Mas sua batalha está apenas começando quando ele recebe alguma salvação do alto na forma de um anjo. Agora Mirai enfrenta 12 outros humanos escolhidos em uma batalha na qual o vencedor se torna o próximo deus do mundo. Mirai tem um anjo em seu canto, mas ele pode precisar se tornar um demônio para sobreviver.

Visual anterior:

Platinum End

Staff:

Anunciados anteriormente, Kōji Ōdate (No Game No Life) está projetando os personagens e Shinichi Inotsume (PERSONA 5 The Animation , Hayate no Gotoku, Gangsta.) está cuidando da composição da série. KUSANAGI está lidando com a arte, Masanori Ikeda é o diretor CGI e Takatoshi Hamano é o diretor de som da Magic Capsule.

Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) foi anunciado anteriormente que estaria dirigindo o anime no Signal.MD., mas a equipe agora diz que ele está dirigindo apenas a “primeira série”Kazuchika Kise (Ghost in the Shell Surgem, Ghost in the Shell: The New Movie) está dirigindo a “segunda série”Hideyasu Narita está trabalhando no design da arte e Ayumi Ikeda é a artista chave das cores. Yūsuke Ueno (IMAGICA Entertainment Media Service) está editando. Masahiro Tokuda (Cestvs: The Roman Fighter, Last Hope) está compondo a música.

Outras Informações:

Pony Canyon registrou o nome de domínio Anime-PlatinumEnd.com em 2 de Dezembro 2020.

Obata e Ohba (Death Note, Bakuman) lançaram o mangá Platinum End na revista da ShueishaJump SQ. em Novembro de 2015. A Shueisha publicou o 13º volume no Japão em 4 de Setembro. No Brasil, o mangá foi anunciado pela Editora JBC.

Os dois criadores serializaram Death Note de 2003 a 2006 e Bakuman. de 2008 a 2012, ambos na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump. A Viz Media publica ambos na América do Norte. Ambos os mangás inspiraram adaptações de anime e live-action.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Platinum End via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!