Handyman Saitou in Another World: Mangá isekai de Kazutomo Ichitomo tem Anime TV anunciado

A Kadokawa anunciou na quarta-feira (19/01) que o mangá de Kazutomo Ichimoto, Handyman Saitou in Another World (Benriya Saitō-san, Isekai ni Iku) está recebendo uma adaptação para anime de televisão. Ichitomo desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Handyman Saitou in Another World

Ichitomo lançou o mangá no serviço ComicWalker da Kadokawa em 2018 e a Kadokawa publicará o sexto volume em 21 de Janeiro. O mangá tem 300.000 cópias em circulação, incluindo cópias digitais.

O mangá Handyman Saitou in Another World, “comovente outro mundo de fantasia” centra-se em Saitō, um faz-tudo comum que é reencarnado em outro mundo. Ele forma um grupo de exploração de masmorras com Raelza, uma bela e forte guerreira; Morok, um poderoso mago que devido à sua senilidade continua esquecendo feitiços; e Lafanpan, uma fada fofa, mas avarenta. Sua experiência de faz-tudo é útil para quando eles precisam abrir um baú trancado ou consertar sua armadura.

A Kaiten Books está lançando o mangá Shed that Skin de Ichitomo, Ryugasaki-san!, em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!